Eu acho que preciso de ajuda

Feita por >Violetta · 7 jul 2020 Depressão

Não tenho esperança na vida,não tenho ânimo pra nada,não me importo com nada e nem com ninguém,acho tudo e todos uma perda de tempo,as coisas que antes eu tinha interesse agora não tenho mais,as vezes quando tento fazer algo que mude meus sentimentos negativos acabo desistindo porque acho que não vale a pena,tudo e todos ao me redor me irritam,acho que vou acabar explodindo.

A melhor resposta 17 JUL 2020

Olá Violetta!Seja muito bem vinda!
Percebo que as coisas estão ruins por ai, peço que reflita se tem algo real que poderia estar causando todo esse desanimo e irritação.Entretanto se estes sintomas tiverem aparecido durante a pandemia posso lhe assegurar que é quase normal por estarmos cercados de medos e proibições por todo lado.
Considero importante vc procurar um psicoterapeuta para iniciar um acompanhamento e se for o caso buscar o auxilio de um psiquiatra para lhe avaliar .
Espero ter contribuído !
Sigo a disposição!
Eliani CRP07/28876

Eliani Cristovam Psicólogo em Porto Alegre