Estou tendo sérias crises existenciais

Feita por >Anônimo · 23 out 2017 Depressão

Estou tendo sérias crises existenciais, de não sair de casa e ficar na cama.. às vezes choro, tenho vontade de me bater a todo momento..

Não sei o que está acontecendo comigo

A melhor resposta 9 NOV 2017

Olá!
Crises existenciais são intrínsecas na história da vida dos seres humanos. Ausências de ânimo, inexistência de orientação, desamparo persistente, agitação constante e dúvidas intermináveis fazem o contextos das pessoas ao longo de suas vidas. Continuar observando como se sente e suas iniciativas para lidar com estes incômodos são ferramentas que podem te auxiliar nesta jornada. Na medida do possível, busque um profissional de psicoterapia que possa te favorecer um apoio mais próximo nessas crises existenciais.
Saudações!

Psicólogo Tiago José Psicólogo em Belo Horizonte

179 respostas

24 OUT 2017

Fazer uma terapia vai ser muito bom pra você. Falar de suas dificuldades e angústias poderá ser libertador. Atividade física, boa alimentação, relaxamento, ioga, também podem ajudar. Abracos

Ângela Ferreira Batalha Psicólogo em Rio de Janeiro

176 respostas

24 OUT 2017

Olá, bom dia.
Aqui você não descreve se aconteceu algum episódio importante na sua vida, mas é possível perceber a angústia que passa nesse momento. Indico que marque consulta com um psicólogo e possa trabalhar suas questões. Desejo melhoras e fico à disposição.
Suiani Oliveira Fustinoni

Suiani Oliveira Fustinoni Psicólogo em São Paulo

224 respostas

24 OUT 2017

Sugiro que busque ajuda de um psicólogo. Vc descreveu muito brevemente a sua dificuldade, mas me parece que existem alguns sintomas de depressão no seu relato. É importante cuidar da sua saúde mental e emocional. Estou à disposição. Um abraço.

Cristiane Melo Psicólogo em Campinas

232 respostas

24 OUT 2017

Boa noite,

você não aprofunda sobre o que vem acontecendo, mas sugiro que busque um terapeuta para refletir o que vem acontecendo, e o motivo que levam você a estas crises.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis