Estou com duvida sobre minha sexualidade

Feita por >Paulo · 15 dez 2017 Terapia sexual

Poderia me ajudar com isso?

A melhor resposta 16 DEZ 2017

Paulo, somente com psicoterapia essas dúvidas seriam sanadas, visto que é preciso que você seja avaliado por um psicólogo para que ele possa te orientar melhor, conhecer melhor sua história e suas queixas em relação a isso. Portanto, busque um profissional na sua cidade. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

18 DEZ 2017

Paulo, boa tarde! Gostaria muito de te ajudar mas para isso seria importante entender melhor o que está vivenciando. De toda forma, a psicoterapia pode ajudá-lo a entender sua sexualidade e a buscar sua satisfação. Estou à disposição para ajudá-lo. Att Renata Brito

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

18 DEZ 2017

Olá Paulo! Sugiro que busque auxílio na psicoterapia, pois ela ajuda o paciente a se conhecer mais profundamente, seus desejos, suas angústias, ajuda a compreender sua real orientação e se aceitar, a aceitar sua orientação como algo que faz parte do ser humano, será um espaço só teu onde poderá se sentir a vontade para expor as questões que desejar. Boa Sorte Paulo! Fique Bem!

Psicóloga Francielle Nunes Hoffmann Psicólogo em Passo Fundo

7 respostas

16 DEZ 2017

Olá Paulo,

Você não cita que idade tens nem mesmo quais são tuas dúvidas. Sugiro que busque terapia individual, que assim poderá, com ajuda de um profissional, refletir sobre seus sentimentos e sexualidade.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

16 DEZ 2017

Olá, Paulo. Por aqui não podemos ajudar muito, o ideal seria procurar um psicólogo, que poderá te ajudar melhor a se entender. Qualquer coisa, estou à disposição. Abraços!

Psicóloga Milena Puga Araujo Psicólogo em Rio de Janeiro

62 respostas

16 DEZ 2017

Ola, Paulo.
As vezes pode ser difícil se conhecer, procure por ajuda psicológica pq juntos vocês podem descobrir e construir melhor a sua sexualidade.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo

547 respostas

16 DEZ 2017

Qual a sua dúvida, Paulo? Como se sente?

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos

448 respostas

16 DEZ 2017

Oi, Paulo! A sexualidade sempre foi e sempre será um tabu pra muita gente, não é? Talvez você com uma intervenção mais técnica possa vislumbrar soluções para sua(s) dúvida(s). Não desista, ainda há tempo pra ser feliz.

Miler Silva Psicólogo Psicólogo em Rio de Janeiro