É normal não sentir nada ao beijar alguém?

Feita por >Mariana · 8 fev 2021 Terapia sexual

Não sinto nada quando me beijam, até me sinto atraída e tals mas na hora do beijo não tenho nenhuma sensação. Até achei que era pq não sabia beijar, mas como os caras continuam acho que o problema não é esse.

A melhor resposta 9 FEV 2021

Olá Mariana...
O beijo é algo envolvente, que aproxima duas pessoas e que, geralmente, faz surgir um sentimento.
No seu caso, de não sentir nada com o beijo, pode estar acontecendo de você não estar se permitindo sentir (bloqueio), por algum motivo que não está claro. Ou por realmente, não sentir nada pela outra pessoa.
Oriento você a buscar ajuda psicológica para compreender o que vem acontecendo com você e buscar formas de amenizar esse não sentir. Trabalhar seu autoconhecimento para se entender e para poder compreender o que buscar na outra pessoa.
Espero poder ajuda e fico a disposição.
Abraços Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste