Não sinto nada ao beijar, é normal?

Feita por >kale · 15 abr 2021 Autoestima

eu gosto de homens mas ao beijar eles não sinto nada, isso já vem um tempo e me faz questionar se gosto mesmo de homem, mas não tenho atração por mulheres e isso me deixa um pouco confusa. ainda sou virgem e tenho 18 anos, meio que tô numa crise de nao saber quem eu sou e me questionar como me sinto tá me confundindo toda..fico com medo de não beijar bem, se tô fazendo certo, acho q nunca me deixei levar pelo beijo, sempre tô me observando como se n fosse atraente, ou por ser magra demais, ter seio pequenos me faz se sentir muito feia, já tentei procurar ajudar psicólogica mas n consigo.

A melhor resposta 27 OUT 2021

Oi Kale,
A psicoterapia é um espaço para você falar dos seus conflitos, das suas dúvidas, dos seus medos... é um ambiente acolhedor, sem julgamentos. O primeiro passo você já deu em escrever aqui, agora o próximo é conseguir buscar um psicólogo.
Se quiser se aprofundar, me procure que estou a disposição para ajudá-la;
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

22 ABR 2021

Olá Kale,
Você é nova e é normal ter esse tipo dúvida.
Mas a psicoterapia seria interessante pra você trabalhar o autoconhecimento e autoaceitação, pois diante das situações você tem deixado a sua insegurança e baixa autoestima te dominarem, e com isso, você não aproveita o momento. Acaba que o não gostar do beijo pode ser uma estratégia compensatoria para lidar com suas crenças de der não ser suficiente boa.
Qualquer coisa, fico à disposição!
Letícia de Paulo
Psicóloga clínica CRP-04/59677

Letícia de Paulo Psicóloga Psicólogo em Belo Horizonte

51 respostas

17 ABR 2021

Kake. Pq vc não consegue procurar vajuda psicológica. Seria bem importante p vc.
ABS
Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro