Como posso me aproximar, por mensagem, do ex que terminou comigo?

Feita por >Sil · 27 ago 2018 Separação

Ex ficante, que mora em outro estado, e dizia gostar e sentir saudade, porém com baixo salário, obrigações enormes, obesidade, testosterona baixa, entre outros problemas, terminou por não aguentar dr, falta de dinheiro e dizer que o sentimento não cresceu, o que duvido um pouco. Ele terminou há 17 dias por telefone e nunca mais entrou em contato. Mas ainda me tem na lista de contato e redes sociais. Creio que não há volta... mas gostaria de retomar a amizade quando eu estiver totalmente recuperada, e mudar a impressão que ele ficou de mim. Como poderia me reaproximar dele? Ele disse no término que não estava bem com ele mesmo e tem muitas obrigações estressantes, além de estar solteiro há 2 anos e não querer ninguém. Obrigada.

A melhor resposta 28 AGO 2018

Olá, términos de relacionamentos envolvem sentimentos nos quais questionamos o tempo todo. Até mesmo porque sentimos frustrados por algo em que investimos e não houve o retorno desejado. Talvez o momento seja de esperar e as coisas se organizarem em seus pensamentos. Se ele sentir a falta de sua amizade ou companhia certamente entrará em contato. Caso o tempo passe e esteja preocupada com ele, o procure e pergunte como vai vida?! Mas lembre-se de questionar se o momento é ideal para procurá-lo. Abraços. Fabrícia Frade

Fabrícia Frade PsicoMultidisciplinar Psicólogo em Barueri