Como me sentir normal?

Feita por >Bruna · 23 set 2017 Psicologia clínica

Não consigo me expressar, dizer o que eu sinto.

Sou incapaz de ter uma conversa. Me distrair , ou não sei explicar o que eu penso.

Tenho 25 anos e um filho, estou grávida e não estou conseguindo me sentir feliz. Me sinto um monstro e infantil ao mesmo tempo.

Sinto que não tenho capacidade para fazer as coisas normais da vida, que não sou boa em nada.

Não consigo acreditar que isso possa mudar.

A melhor resposta 24 SET 2017

Oi Bruna
Você não mencionou há quanto tempo isso está acontecendo, mas é possível perceber a grande angústia que está sentindo no seu relato.
Ser responsável por outro ser e a gravidez são questões muito delicadas e que por si só causam instabilidade.
Procure um psicólogo para ajudar você a entender esses sintomas e te ajudar a se sentir mais confiante e feliz.

Estou à disposição,
Um abraço,
Liediani Souza

Liediani Souza Psicólogo em Florianópolis

235 respostas

24 SET 2017

Olá!!
Há muito mais fatores a serem investigados no seu caso Bruna. O próprio estado gestacional promove uma grande e intensa sensação emocional. Procure um psicólogo para auxiliar você nesse momento.
Desejo saúde plena!!

Wládia Morais Psicólogo em Rio de Janeiro

94 respostas

24 SET 2017

Olá Bruna
Você é muito jovem e são muitas responsabilidades para uma garota , é até normal que você sinta dificuldade em aceitar esse tipo de vida mas foi sua escolha então tente fazer o melhor que puder, por vocês é pelos seus filho. Se for preciso procure acompanhamento psicológico que irá ajudá la a entender seus sentimentos.
Bons pensamentos geram.Bons sentimentos.
Boa sorte.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

24 SET 2017

Boa noite Bruna.
A gravidez trás muitas mudanças, assim como outras fases da vida. Sugiro que você procure acompanhamento psicológico em sua cidade para ajudar a identificar o que leva Vc a essa dificuldade em se expressar e em outras questões que possam vir a surgir. É possível mudar sim, depende de você buscar essa ajuda.
Espero ter ajudado, fico a disposição

Psicóloga Karina Remisio de Oliveira Psicólogo em Joinville