Como conquistar uma pessoa que eu amo?

Feita por >Sarinha · 1 dez 2019 Habilidades sociais

Eu sou apaixonada por um rapaz , mas esse garoto não é apaixonado por mim. O que eu faço?

A melhor resposta 23 DEZ 2019

Boa noite Sarinha, é maravilhoso está apaixonada, mas respondendo a sua pergunta como conquistar uma pessoa que se ama, a Psicologia não ensina método de conquista amorosa, mas existe uma vasta literatura sobre conquista amorosa, livros, videos, filmes, pessoas que ensinam a arte da paquera, você pode recorrer a todo tipo de artificio, mas posso te falar que o amor é uma coisa que acontece naturalmente, você pode frequentar os mesmos lugares que ele, ficar próximo para que ele note você e, se ele também gostar de você pode se apaixonar sem precisar de conselhos ou dicas, apenas acontece, confie em você mesma erradie a sua luz interior a paixão que sente por ele. Um forte abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

2 DEZ 2019

Sarinha...
Curta ele, a companhia dele quando der mas sem dar muito em cima dele...
Sei que é difícil, mas tu podes estar te enganando.
Conheça-o bem, quanto mais melhor e não deixe que a paixão te segue.
Divirta-se com outros rapazes também.
Ele também pode estar te observando!
Mas seja uma pessoa que busca seus objetivos de vida (não de namorado)

5912 respostas

2 DEZ 2019

Olá Sarinha!. Grato por participar. Apaixone-se por si mesma, temperando com a troca social e amorosa, mas mantenha o centro no amor próprio. Toda pessoa que age com predomínio da originalidade, espontaneidade é muito interessante, atraente; no entanto, fixar o amor em uma pessoa, pode travar, por que não temos como garantir, que porque gostamos de uma pessoa, ela também vai, ao mesmo tempo, do mesmo jeito, gostar de nós. Vá em busca de seus sonhos em áreas que você pode controlar. São muitas variáveis da complexidade da dinâmica temporal de cada pessoa, que não tem grandes probabilidades de coincidir. Um abraço: Ary Donizete Machado.