Brigas no relacionamento

Feita por >bia marques · 2 out 2018 Terapia de casal

Eu namoro a mais ou menos 2 anos e 10 meses.. ele é tranquilo ate demais ... mas ultimamente estou sentindo falta de uma pessoa mais companheira que queira também escutar meus problemas, as vezes fico muito triste pensando no meu futuro estudos por não estar estudando por estar perdida também e falta um pouco de força de vontade, enfim isso é um problema meu que gostaria as vezes compartilhar com ele e tudo mais, ai quando preciso de um ombro amigo pra que possa desabafar e ajudar a me reerguer pelo menos naquele momento e ele n tem feito isso ele só "lembra" de mim quando quer ter relação sexual, as vezes nem pergunta do meu dia, parece que só sirvo pra isso, que só sou útil para isso que minha companhia não é agradável para outros momentos a não ser satisfazer ele naquele momento... ja conversei ele disse que iria melhorar isso.

A melhor resposta 9 OUT 2018

Bom ter o seu contato Bia!!!

Lendo o seu relato, você já pensou em procurar o atendimento de um profissional da área da psicologia.

O(A) psicólogo(a) pode também fazer a escuta dos seus problemas, e trabalhar para você descobrir a melhor forma de lidar com eles, pois ele é preparado para esta função.

Em relação ao comportamento do seu namorado ele(profissional da área da psicologia) também pode contribuir para que você possa lidar de maneira mais assertiva com a situação apresentada, a fim de que se busque uma qualidade de vida desejada.

Atenciosamente,

Carlos César Petruy Psicólogo em Curitiba