Troca de curtidas quer dizer alguma coisa?

Feita por >Lu · 3 abr 2021 Ciúmes

Minha namorada sempre cismou em me ver curtindo foto de amigas, até se eu curtisse foto de um cachorro era motivo dela fazer briga. Eu nunca vi problema mas era algo que a incomodava e eu parei de curtir. Passado alguns meses...
Esses dias entrei no Instagram dela e vi que ela ganhou um novo seguidor, um homem bonitão, ela segue os dois perfis dele o profissional de barbeiro e o perfil pessoal do mesmo. Até aí ok, aí eu percebi que ele curtiu todas as fotos dela até a mais antiga e ela retribuiu também curtiu todas as dele, tudo o que ele posta lá tem uma curtida dela.
Eu não aguentei ver aquilo e ficar quieto, prontamente fui e falei “Você voltou a curtir foto de homens no Instagram né?”
E ela me ignorou e continuou curtindo as fotos.
Uma vez que eu parei quando ela se incomodou, ela deveria parar também. Mas ela continuou e ignorou minha pergunta.
Eu não engoli isso e no final desse mês voltei a questionar sobre as curtidas e ela NEGOU QUE CURTIU, ela negou entendem? E a curtida estava lá.
Depois dela negar, ela falou “Pronto retirei a curtida” outra mentira, a curtida continua lá.
Eu não sei quem é esse cara, ela também não me disse quem era, só disse que conhece ele e não curtiu de maldade.

Também notei que ela passou a postar mais no Instagram coisa que ela não fazia antes.

Bom tudo isso aconteceu no mês em que nos estávamos distantes um do outro e é por isso que também estou muito desconfiado.

E eu não estou conseguindo esquecer o fato dela ter negado quando eu questionei sobre.

A melhor resposta 4 ABR 2021

Lu. Me parece que essa trocada de curtidas está se tornando um problema para ambos.
A melhor opção é sempre o diálogo. Se vcs não estão conseguindo dialogar vcs podem tentar a terapia de casal.
Se interessar sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro