Tenho muitas fantasias sexuais qual o meu problema?

Feita por >Confuso · 29 jul 2023 Terapia sexual

Olá, tenho muitas fantasias sexuais, tipo cuckold, gosto de ser chamado de corno, gosto de exibir minha esposa, gosto de ver os homens desejando-a. Também tenho alguns fetiches onde peço a minha esposa que abra a minha bunda e penetre com o dedo ou com algum acessório. Gosto de beija-la, sentindo o gosto de pau, quando ela prática sexo oral em mim, durante o ato, imagino que se trata do penis de outros homens. Tenho algum problema mental, ou só é a forma que me expresso sexualmente? Confesso que tenho muito medo de realizar algumas fantasias, pois tenho medo de estragar meu relacionamento . O que há de errado comigo?

A melhor resposta 5 AGO 2023

Pode ser nada de errado, mas apenas um modo de viver a tua sexualidade.
Isso te faz bem? Faz tua parceira se sentir bem?
Se isso não te realizar e nem realiza a ela, precisa alcançar outros graus da sexualidade.
Há a forma de vivenciar inferior, a normal e a superior.
Onde você está? Onde quer chegar?
Diga onde quer chegar e te direi o que deve mudar.
Abraços

5817 respostas

1 AGO 2023

Olá! Você estar precisando de ajuda? Então é só marcar uma sessão comigo que irei lhe responder o mais rapido possivel

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

30 JUL 2023

Olá Confuso! Obrigado por escrever. Quem te responde tem que te responder com base, com responsabilidade. Para que se responda com a devida responsabilidade, um de nós, psicólogos, precisará saber dados detalhados de tua história, rotina de vida, configuração familiar, hábitos, metas e potencialidades, dentre outros aspectos.
Por enquanto, podemos dizer que teu problema é a dúvida. Em que medida você estará alimentando essas fantasias por não focar em construções sublimes?
Vamos aprofundar?
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.
Ary Donizete Machado – Psicólogo clínico e orientador ocupacional.