Sou casada há 24 anos e me sinto só

Feita por >Ana Maria · 11 abr 2022 Terapia de casal

Mim casei com 20anos , não sei se eu amava ele até hj não sei ,mas casei porque estava grávida,desde então eu sempre mim sentia sozinha ele trabalhava viajando e eu ficava em cuidado do filho , quando ele chegava de viagem mau mim dava atenção ia prós bar bebe,e logo depois já viajava ,até que dia conheci um rapaz e comecei a ter um relacionamento com ele ,mantive esse relacionamento mais menos por 4 anos,mim sentia super feliz preenchi o meu vazio, mas depois eu terminei o relacionamento a gente estava muito envolvido,mas dei um basta e continuei casada,meu marido nem desconfiava,aí foi passando o tempo ele começou a mim dar mas atenção,aí engravidei do meu segundo filho 10 anos depois da primeira gravidez ,tive meu Filho estava até mais ou menos,foi quando uma amiga que não era tão próxima de mim começou a frequentar a minha casa e mim ajudar a cuidar do meu filho,e acabou que eu mim aproximei muito nela e também confiava cegamente nela e acabou que eu contava minha vida íntima com o marido como era ,que na realidade era péssima,aí ela começou a mim aconselhar pra mim arrumar alguém pra namorar já que eu não tinha ND com o marido e de vez em ela mesma arrumava "ficantes" pra mim ,assim se passou 10 anos e ela vivendo direto na minha Casa ,um belo dia, exclusivamente dia do meu aniversário 05/05/2017 ,ela mim dar de presente um bolo muito bonito e fomos comemorar meu aniversário até aí tudo. Bem,quando a gente volta pra casa suportamente ela diz que vai pra casa ,só que ela não foi,eu peguei ela dentro da sala de trabalho do meu marido com ele ,e ela negou tudo e ele também fez aquele circo,aí eu descobri que ela contou tudo o que eu fazia as minhas traições e que tem caso com o meu marido até hj, Não falo mas com ela e desde o dia que proíbe dela andar aqui em casa o marido não fala mas comigo e só mim julgando e mim dando macho toda hora,e desde então vivo sozinha solitária e angustiada já pensei até em mim matar

A melhor resposta 1 JUL 2022

Oi Ana Maria
Este teu caso é fácil de resolver, desde que voce e seu marido queiram;
Os dois estão insatisfeitos com a união - Os dois estão traindo...
Como querem continuar juntos? Podem decidir ficar assim como estão ou os dois decidem reiniciar, separados.
De qualquer forma, a Psicoterapia é necessária, porque se voce não se corrigir, se não se conscientizar do que está havendo contigo, vai reconstruir o problema na nova relação.