Sou casado há 19 anos, mas um amor de 24 anos atrás reapareceu!

Feita por >Cowboy apaixonado · 27 out 2019 Terapia de casal

Peseoal, bom dia.
Sou casado há 19 anos, tenho uma filha de 10 já quase 11 anos e sempre tive uma certa convivência tranquila com a minha atual esposa. Houveram algumas brigas durante todos esses anos mas nada muito sério que pudesse afetar nosso relacionamento apesar de eu considera-la um tanto quanto autoritária demais às vezes. Porém há 24 anos atrás antes de nós nos conhecermos eu fui apaixonado por uma garota que na época tinha 16 e eu 21 anos de idade. Nós fomos apresentados por nossos pais que se conheciam porque minha mãe é prima dela de primeiro grau. Então eu me apaixonei por minha prima de terceiro grau. Acontece que na epoca ela era noiva e o noivo dela não aceitava a separação. Resumindo: os dois se casaram e tiveram 1 filho. Eu sofri muito com isso. O tempo foi passando e quando ela completou 21 anos e já não aguentando mais tanta humilhação, resolveu pedir o divórcio e como o marido não aceitava, a coisa foi parar no litigioso. Ela então se separou dele mas não quiz me procurar mais por medo da minha reação. Daí ela teve outros namorados mas sempre com o ex marido dela na cola a ameaçando inclusive de morte. Quando foi em 2008 eu e minha esposa atual tivemos a nossa filha. O tempo foi passando e em 2014 o ex marido dessa mulher por quem sou apaixonado foi assassinado por traficantes. E agora em 2019 ela criou coragem e me chamou no msn do Facebook. Óbvio que não só respondi como também começamos a lembrar do passado e de tudo que nós vivemos (nosso primeiro beijo no carnaval) nossos relacionamentos sexuais no sítio do meu pai. Enfim, de todos os momentos bons que nós tivemos juntos. Depois ela me confidenciou que eu fui o único e verdadeiro amor da vida dela e eu já com as mãos tremulas para digitar também disse a mesma coisa a ela. Preciso de ajuda porque não sei o que faço. Meu coração está em festa, minha alegria mudou, eu voltei a me cuidar, estou me sentido jovem outra vez. Entretanto minha esposa atual é extremamente ciumenta e possessiva e eu não sei como ela poderá agir se eu eventualmente anunciar uma separação. Detalhe: ela já desconfia por causa da minha esfriada com ela e tb já conseguiu o telefone dessa minha paixão antiga já tendo inclusive ligado pra ela onde eu entrei no meio e mandei que essa menina por quem sou apaixobado a bloqueasse o número. SOCORRO!!!!

A melhor resposta 1 JUL 2022

A via passa pelo diálogo com a sua esposa... primeiro, tem que resolver as pendengas que tem com a tua esposa;
Depois vovas possibilidades irão se abrir;
Repito: se não quiser sofrer e se quiser encaminhar um futuro promissor, abra o diálogo para um entendimento com a tua atual esposa.
Abraços e se precisar de mais esclarecimentos, solicite.