Sinto uma incontrolável vontade de matar

Feita por >arthur · 5 ago 2021 Transtornos personalidade

Desde que eu era criança, sempre gostei de machucar ou de ver pessoas se machucando, só que agora eu não sinto somente essa necessidade de machucar eu sinto necessidade de matar de ver as pessoas sangrando. É como uma sede que está sendo impossível de se saciar, eu sou capaz de matar qualquer pessoa, começando pela minha família, eu já me consultei com um psiquiatra, estou me medicando a 2 meses só que isso não tá adiantando. Eu vou matar, é somente questão de tempo. só que agora eu preciso ter auto controle por enquanto.

A melhor resposta 6 AGO 2021

Oi, Arthur. Sinto muito que esteja se sentindo desta forma!!!

Não há dúvidas que você precisa de acompanhamento psicológico, infelizmente, nem sempre os remédios dão conta de ajudar o paciente sozinhos, apesar de serem imprescindíveis! O fato de você vir até buscar ajuda, significa que ainda resta em você o mínimo de forças para lutar, se apegue a elas.

Não sei quão complicado seria para você, financeiramente, começar a fazer psicoterapia, mas saiba que existem muitos projetos com valores sociais com profissionais incríveis, inclusive conheço um se precisar, me comunique.

Desejo muita força!

Grande abraço,
Vivian Curvelo - Psicóloga

Vivian Curvelo Psicólogo em Hortolândia

175 respostas

16 AGO 2021

olá! Eu posso lhe ajudar. Se você precisar é so agendar comigo que irei responder o mais rapido que puder

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

6 AGO 2021

Olá Arthur! Grato por escrever. Você escreveu aqui porque quer modificar as coisas. Será muito importante que você, além do psiquiatra, escolha um de nós, psicólogos, e venha para um trabalho duradouro de forma a reorganizar tua rotina, rever teus estimuladores, rever planos, possibilidades e pontencialidades.
As atividades físicas, o contato com pessoas e situações amorosas, de solidariedade e ajuda, contribuirão muito para você adminstrar essa vontade, e se segurar. É necessário não ultrapassar essa linha. Peça ajuda, insista na ajuda.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maoria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos, até de alguns falsos cientistas, tenhamos discernimento e sigamos recomendações de instituições como: TV Cultura, Instituto Butantan, Universidades Públicas e Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.