Será que depois de uma grande mentira eu consigo voltar para pessoa amada?

Feita por >Toni Kevin · 3 jan 2023 Abordagem psicológica

Há 3 semanas atrás eu cometir um dos piores erros da minha vida até hoje , fiz a mesma mentira que fez eu separar a primeira vez da pessoa que tudo fez por mim e eu não soube cuidar e por coisas simples , eu gostaria de um conselho se ainda posso ter experancas mesmo ela falando que não quer mais nada comigo nem um vínculo com nenhum familiar dela , não foi traição e sim omissão de informação... Ela é mais madura que eu e eu estou sem chão depois de toda humilhação e desprezo...tem alguma saída ?

A melhor resposta 24 FEV 2023

Olá Toni.
Sempre há saída, porém nem sempre como se espera que seja.
Você primeiro falou em mentira, depois em omissão de informação. Omissão não é mentira e se omitiu algo você deve ter tido seus motivos, entender estes motivos, pode der a chave para se sair bem nesta situação.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

5 JAN 2023

ola! Você precisa de ajuda? então é só agendar comigo que eu lhe responderei e marcarei da forma mais rapida possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

4 JAN 2023

Olá Toni Kevin,
Primeiro, precisa sanear, curar teu emocional... lá está a causa das tuas mentiras; lá está a motivação que te levou a mentir.
Precisa compreender e fazer as pazes com o teu passado...
Pouco importa se vai ficar com ela ou não; pode ser que ela era apenas o motivo de você enfrentar e curar este problema.
Deus escreve certo por linhas tortas... estamos aqui para aprender e corrigir.
O que tiver que ser, será.
Faça Psicoterapia para entender o que estou te falando e resolva este problema e deixe as coisas acontecerem naturalmente.