Por que meu ex-marido sempre pergunta para nossa filha se estou em casa?

Feita por >Iara · 28 dez 2018 Ciúmes

Por que meu ex-marido sempre pergunta para nossa filha se estou em casa?

A melhor resposta 2 JAN 2019

Olá Iara!
Já fez essa pergunta para ele? A princípio no que você escreveu não traz informações o suficiente para fazer uma análise. Mas se há dificuldades na comunicação entre você e seu esposo, vocês poderão se beneficiar da terapia familiar e de casal.
Abraço!
Psicóloga Jaqueline Elisa

Jaqueline Elisa Psicóloga Psicólogo em Jaraguá do Sul

63 respostas

4 JAN 2019

Ola Iara ,

O que realmente importa isso?
Você ainda tem algum sentimento por ele, medo , o que seria esse incomodo em saber sobre isso?
Pare para analisar se realmente vale a pena.
Abraços!

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo