Por que as mulheres estão me olhando tanto?

Feita por >Thiago · 24 abr 2023 Abordagem psicológica

Acabei de completar 18 anos, depois disso várias mulheres começaram a me olhar diferente, começar a puxar assuntos, dar sinais, muitas vezes mulheres casadas, não só mulheres, em festas, praças, em lugares que tem varias pessoas, as pessoas me olham, reparam, não sei explicar muito bem, isso está me trazendo desconforto.

A melhor resposta 25 ABR 2023

Thiago
E voce acha estranho isso?
Voce está sendo visto, notado, é interessante, as mulheres se sentem atraídas por voce.
Voce é um homem, é um macho... é natural.
O que VOCÊ vai fazer com esta atração que exerce?...
Aceitar com naturalidade ou se esconder? Se sentir desconforto, como colou acima, quem sabe faça Terapia para se conhecer melhor, para garantir manter contatos também interessantes e não cair na armadilha do encantamento, o "canto da sereia".
Voce também tem o teu objetivo de vida ao qual, precisa dar atenção primordial; pode namorar, mas tua atenção maior é o teu objetivo de vida e profissional.
É nesse momento que a maioria dos jovens, tanto mulheres como homens se perdem e depois comprometem sua vida profissional.
Primariamente voce não veio aqui para namorar, embora possa fazer sempre; veio aqui para se realizar.
Abraços

5891 respostas

25 ABR 2023

Oi Thiago! Obrigado por perguntar. Vamos conversar mais detalhadamente sobre suas características específicas, sobre o contexto no qual está sendo olhado.
É natural, é instintivo, que as mulheres nos olhem. A qualidade e as circunstâncias desses olhares é que precisam ser analisadas.
Como contextualizar tua sensação de desconforto?
Estarei a disposição para aprofundamentos.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.