O que devo fazer com o desejo que tenho pela minha sobrinha?

Feita por >Bruno Meireles · 18 abr 2021 Psicanálise

Olá
Me chamo Bruno, tenho 31 anos, e tenho uma sobrinha de 18 anos que há 2 anos mora comigo, senho apenas eu e ela em casa.
Um dia por acaso, vi ela pelada se trocando e desde então não consigo mais parar de deseja lá.
Com isso venho me ensinando para ela, deixando aparecer o volume para que ela veja, fico nu no quarto com a porta entre aberta para que ela veja. Sei dos preconceitos sociais a cerca do assunto, mas ainda assim a desejo muito.
Se não bastasse para piorar ela ainda e virgem, o que torna mais difícil ainda para que eu tente algo.
Ultimamente tenho olhado ela enquanto está no banho, e tenho certeza que ela já percebeu e sabe que a desejo.
Sempre que a vejo deitada de baby Doll, mostrando a calcinha, eu paro e fico olhando. Ela não dá motivos para que eu tente algo, mas também não reclama nem pede para que eu pare.
O que devo fazer?
Por mais que falem que e errado, ainda assim tenho esse desejo íntimo.

A melhor resposta 22 ABR 2021

B noite. Vc precisa analisar os prós e contras.
Não pense pelo lado do preconceito. E sim no q vc espera disso, riscos...
Se precisar de ajuda terapêutica sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

19 ABR 2021

Olá Bruno...
Percebo que o desejo que tem por sua sobrinha é muito grande, e isso vem lhe causando sofrimento, pelo fato de não poder ou tentar nada com ela.
Oriento você a conversar com ela sobre essa situação, mas de uma forma bem aberta sem pressioná-la, exponha o que vem ocorrendo e como tem se sentido.
Busque também ajuda psicológica para compreender seus sentimentos e comportamentos. Compreender se tudo não passa apenas de um desejo de tê-la por ela ser virgem, mas saiba que ela é sua sobrinha o que torna as coisas mais complicadas, pois são parentes.
Procure não mais se exibir para ela, não dê "bola" para ela, e não ficar a espionando ou você se trocar com a porta aberta para que ela a veja.
Procure ajuda e dê tempo ao tempo.
Espero poder ajudar.
Fico a disposição.
Abraços Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste