Não sei o que tenho e preciso de ajuda

Feita por >Junior · 1 out 2019 Habilidades sociais

Olá ,Então não sei mto bem como começar mas sei que sofro de alguns problemas psicológicos, “leves” mas está começando a atrapalhar a minha vida , não sei mto bem oque tenho mas estou mto perdido , gostaria de saber que tipo de tratamento devo procura e oque eu tenho !

Comecei a presta mais atenção em mim , sentimentos etc , isso sempre foi meio confuso pra mim

Acho que tenho algum problema emocional reprimido ou algo do tipo
,Sinto que ignorei meus sentimentos eles andam bagunçado e até difícil saber oque estou sentindo

Diariamente não tenho sentido felicidade e nem tristeza , é tudo meio mórbido, frio não sei bem explicar.
isso desde me reconheço por gente

Completo 20 anos esse mes , conforme eu amadureço aparece mais problemas , tenho problemas pra me socializar,amoroso etc minha vida sempre foi eu , sempre guardei tudo pra mim, minha mãe morreu quando eu tinha 2 anos , lembro q na infância eu sentia a falta dela mas conforme eu fui amadurecendo fui deixando de sentir e me importando,quando eu completei 10 anos meu pai infelizmente tb faleceu, lembro que nessa data eu não chorei ,faz tempo que não choro , as vezes me pego me perguntando oque sentiria se a pessoa que eu gosto morresse e n sinto Magoa , conforme eu amadureço sinto medo doq to me tornando , faz tempo que não saiu do quarto , tenho medo que no futuro isso possa se torna em problemas maiores tipo , fobia social , tenho medo de me aproxima das pessoas e não consigo me abrir , n consigo ter um relacionamento com ninguém
Nunca tive pensamento suicidas , nem depressão, ou tenho uma vida depressiva e solitária mas não ligo tanto , mas sinto medo

A melhor resposta 21 MAI 2020

Olá,
É possível organizar em sua mente, todo o seu passado e seu presente, assim você se sentira mais feliz, acompanhamento com psicólogo te ajudará nisso, tem saída, estou à disposição,
Abraços!

Mateus Adriano de Jesus Souza Psicólogo Psicólogo em Congonhas