Não me sinto mais segura para a vida profissional.

Feita por >Priscila · 9 jan 2021 Coaching

Boa noite a todos, tive que parar minha terapia, sinto falta e hoje tô aqui procurando uma luz. Vou fazer 29 anos, mas sempre fui atrapalhada e até meio lerda, desde de criança sempre fui mundo da lua e tinha dificuldade em algumas matérias e ia bem em outras. Hoje me sinto muito afetada e insegura, pois fui demitida de um emprego que estava gostando, e achei que tava indo bem, e fui demitida. Estava passando por uma separação, mudança, andava realmente abatida. Também lembro das críticas em outros empregos que tive. Hoje eu estou com medo de voltar a procurar emprego e ser demitida mais uma vez. Medo mesmo, a ponto de acreditar que não consigo fazer nada direito. Meus pais costumavam dizer que eu não sabia fazer nada direito, hoje em dia parece uma realidade dolorida que vem através das minhas experiências profissionais. E eu queria muito independência financeira. Mas não me sinto muito capaz de me mover e mudar minha realidade.

A melhor resposta 12 JAN 2021

Priscila o sentimento de fracasso como vc descreve no seu caso teve início na infância.
Vc precisa fazer terapia para recuperar sua auto estima e se fortalecer emocionalmente. Voltar a acreditar em vc mesma.
Se interessar sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3170 respostas

10 JAN 2021

Olá Priscila!

Crenças negativas afetam significativamente em nossas vidas porque acreditamos nas mentiras que os outros nos contaram...

Você precisa modificar essa crença que foi instalada em sua memória por seus pais e transformar em uma crença positiva, destravando o cérebro e acabando com a auto sabotagem.

Estamos a disposição
Neyla Nunes - Psicóloga/ Terapeuta EMDR

Neyla de Lira e Silva Nunes Psicóloga Psicólogo em Caruaru