Não consigo fazer sexo... o que eu faço?

Feita por >Rodrigo · 10 abr 2018 Disfunção erétil

Olá, sou um jovem de 27 anos, não tenho nenhuma doença... mas tenho muita dificuldade pra fazer sexo, não consigo manter ereção na maioria das vezes, ou ela é muito rápida ou nem começa, nunca tive uma namorada na vida, sou muito tímido, e mesmo com profissionais não consigo fazer... fico excitado, gosto do clima, dos beijos, mas hora do sexo mesmo não funciono, me excito vendo vídeos tbm, me masturbo, mas não consigo ter um sexo decente

A melhor resposta 13 ABR 2018

Olá Rodrigo lendo o seu relato percebi que se parece com o caso que estou atendendo e acredite você pode se autoajudar procurando ajuda com um psicólogo em sua cidade e trabalhar os fatores que estão por trás causando essa disfunção sexual. Espero ter ajudado att. à Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

12 ABR 2018

Oi, Rodrigo! Já que investigasses e não tens nenhuma doença física, seria oportuno fazer uma avaliação com um profissional da saúde mental. Procura um psicólogo para fazer uma avaliação e depois uma terapia, tenho certeza que encontrarás as causas do teu sofrimento e com a ajuda profissional resolverás esta questão que está te incomodando no momento. Se quiseres qualquer esclarecimento poderás entrar em contato.

Elza Barros Psicólogo em Pelotas

70 respostas

11 ABR 2018

Rodrigo, pelo que você conta seu problema tem um fundo psicológico. Para compreender melhor o que está acontecendo com você, o por quê e melhorar, aconselho que faça psicoterapia.

Psicóloga Thatiana Fraga Psicólogo em São Paulo