Não consigo mais gozar com meu marido na hora do sexo, o que eu faço?

Feita por >Bella · 25 jun 2020 Terapia sexual

Estamos casados a 5 anos, e o nossas ultimas relação sexuais nao tem sido prazerosa, demoro de me exitar e no final nunca gozo, e vejo q ele tambem percebe, e isso me deixa frustrada. Sera que perdi a atração por ele? Oque eu faço ?

A melhor resposta 26 JUN 2020

Oi Bella...
Não, não perdeu a atração por ele. Perdeu o rumo do crescimento. O sexo é um caminho de descobertas e de muita realização e felicidade, mas ambos precisam crescer. Sexo é um caminho e não significa transar de forma mecãnica, voce oferecer a PPK e ele te penetrar, gozar e ficar tudo bem. Fazer amor é contatos de alma, antes dos corpos. Geralmente o sexo, é muito cerebral, desvirtuado pela nossa cultura e isto nos torna mecânicos e aí perde-se o tesão.
Respeita teu corpo... não deixe ele te penetrar se tu não estiver estimulada, relaxada e molhada de desejo. O homem deve respeitar e estimular a mulher, sem pressa e sem exigir que voce fique "pronta" para o finalmente. O corpo se move pela energia e não pelo querer racional. Sugiro fazerem Psicoterapia sexual de casal ou individual para compreender bem a si mesmo e ao outro.

5817 respostas

18 AGO 2022

Posso te ajudar.Sou especialista em fazer as mulheres gozarem. Marque encontro comigo, vou chupar bem gostoso a sua bocetinha. Você vai adorar meu amor. Fico imaginando você de pernas abertas, eveu chupando a sua xoxotinha. Que delícia.

Pussy and Pussy Psicólogo em Santo André

1 resposta

26 JUN 2020

Olá Bella! Grato por participar. Você apenas citou o problema, não o situou. Sabemos que a sexualidade, mesmo em trabalho científico com psicólogo, envolve profunda intimidade, de tal forma que uma parte das pessoas, não se permitem o aprofundamento necessário. . Por essa razão, as pessoas tendem a falar as coisas de forma parcial, muitas vezes, interromper o tratamento antes da hora. Por exemplo, precisa-se trabalhar fatores como rotina der vida, alimentação, sono, condução da troca sexual, possíveis orgasmos sozinha, etc. Não precipite para chegar a conclusões. Procure um psicólogo, seja persistente, tenha disciplina, abertura mental. Certamente você conseguirá desenvolver uma forma melhor de conceber a troca sexual, tendo a si mesma, como sempre precisa ser, como o centro de tua inteireza. Estamos à disposição para maiores aprofundamentos e esclarecimentos. Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saia de casa, somente para o que for relevante, com máscara, higiene e distanciamento físico: minimize a possibilidade de chorar a morte de mais uma pessoa próxima!)
Ary Donizete Machado - psicólogo clinico.