Meu marido fica bravo quando eu nao faço sexo com ele, o que devo fazer?

Feita por >Lima · 7 ago 2023 Terapia de casal

Todos dia eu faço sexo com ele , mais tem vez que não tenho vontade ,eu recurso e ele fica brabo , ele fala que não dá mais certo, porque ele vem me pedir e eu recurso de todas as formas ,as vezes eu vou contra minha vontade , Ele me batia antes só que parou por esses tempo , Sofrir abuso do meu tio e de outras pessoas quando pequena , já vamos fazer uns 2 ou 3 anos juntos , tiver ansiedade, mais graças a Deus eu melhorei .

A melhor resposta 8 AGO 2023

Olá Lima! Obrigado por escrever. A sexualidade envolve particularidades e riquezas, intimidades e medos, envolve maturidades e imaturidades. momentos diferentes, tempos diferentes. As pessoas não podem bater nas outras, as pessoas não podem ser forçadas a fazer sexo, o sexo não pode ser uma obrigação de todos os dias. A ansiedade é um aspecto que precisa ser compreendido em cada caso individual.
O trabalho científico com psicólogo, certamente te ajudará muito, pode até ser em direção diferente da expectativa de seu marido, mas precisa ser na direção de você se sentir melhor, mais harmônica, com bem estar interior.
Sempre entre casais, é preciso diálogo, respeito, empatia, acolhimento, tolerância, entendimento, mas das duas partes, com esforço mútuo.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

8630 respostas

8 AGO 2023

Olá Lima, você deve procurar uma ajuda psicológica com urgência. O que te faz ficar nesse casamento? Você não é obrigada a fazer sexo todos os dia só porque está casada. A relação deve ser consentida pelos dois. Na terapia você pode buscar entender sua relação de casamento e os outros traumas vividos. Precisa se fortalecer enquanto pessoa na sua relação com o marido.
Espero ter te ajudado.
Mariana

Mariana Coury Nassar Ferreira Godoi Psicólogo em Goiânia

154 respostas

8 AGO 2023

Lima,
Vocês casaram, estão juntos para fazer sexo ou para conviverem como casal?
Pelo exposto, ele apenas tem você para o sexo.
Se foi isso que vocês combinaram, ele está correto em te cobrar.
Mas, penso que, se mesmo foi esse o combinado, você pode rever isso e mudar, porque não está mais te satisfazendo.
Voce não pode ser forçada a nada. Faz, quando quer e se tiver resultados positivos.
Pode conversar, dialogar com ele a razão verdadeira porque não quer fazer sexo.
Pode sim propor fazer Terapia de Casal.