Namoro com uma mulher e ela se tornou fria na cama e na vida de casal

Feita por >Deivid · 13 nov 2020 Terapia sexual

Boa tarde namoro com uma mulher a 2 e meio no início era tudo perfeito o sexo entre nois era ótimo fazíamos em todos os lugares não tinha desculpas hj em dia e quase raro fazermos chegamos a fazer só uma vez por mês e isso me deixa muito chateado pq eu a procuro mais sempre e uma desculpa diferente e sempre que eu falo com ela ela fala que prefere assitir filmes pornográficos e se masturba não mais de penetração e isso mexe comigo de uma forma que eu quase não aguento oq devo fazer

A melhor resposta 14 NOV 2020

Olá Deivid, sou psicóloga e trabalho com foco em autoestima e relacionamentos. Vocês já pensaram em fazer terapia de casal? A falta de libido pode ter inúmeros motivos, inclusive alteração hormonal, mas a falta de comunicação no dia a dia, o desgaste da relação e a rotina, também afetam a vida sexual. Qualquer coisa estou a disposição. Abraços.

Carolina Almeida Psicóloga Psicólogo em Feira de Santana

6 respostas

14 NOV 2020

Em primeiro lugar obrigada por sua pergunta! É necessário compreender que o ciclo de resposta sexual da mulher é interrompido se a experiência não for positiva, ou seja a experiência anterior define a libido da mulher. Observo que sua namorada parece estar entre as mais de 50% que não consegue ter prazer na penetração ou sentem dor e isto deve ser investigado, já que conforme vc diz ela se masturba, também fica a pergunta sobre o porquê você não ajuda com isso? Oriento ambos a conversarem sobre o assunto fazer um checkup com urologista, ginecologista e endocrino para verificar se esta tudo bem no ponto de vista orgânico e depois escolha um terapeuta sexual.

Simone Zanetti Psicóloga Psicólogo em Pelotas

7 respostas

14 NOV 2020

Deivid. Como fica para vc ter uma companheira é ela dizer q prefere ser masturbar do q ficar c vc. Alguma coisa aconteceu p ela ficar assim. Ou então acabou o amor a química...entao. O q se faz?
Se ainda se gostam tentem uma terapia de casal.

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro