Mulher com desejo sexual incontrolável

Feita por >Juju · 13 abr 2020 Terapia sexual

não consigo manter relacionamentos saudáveis Tenho muito problema de sexualidade. E infidelidade
Gosto muito de sexo e me vejo as vezes fazendo com várias pessoas ( nunca fiz? Sempre trai em minhas relação.
Gosto muito de filmes pornô e sempre me masturbo ( o nome siririca eh feio né ? )E vejo com meu dentista. Com o pastor com a pastora com minha chefe. Com algumas amigas e amigos também.
Sou casada e jamais poderei abrir o jogo. Sinto que por isso tenho que viver sozinha.
Não consigo manter relações duradouras pq sempre falta algo pra completar.
Não quero magoar mais ninguém. Mais não sei se preciso de cura ou se te. Provavelmente sentirei atração óleo meu ou minha pisicologa. E pior como vou dizer isso.
Isso não eh normal né ?

A melhor resposta 15 ABR 2020

Olá, Juju

Entendo sua dúvida quanto ao seu comportamento sexual, porém diante do seu relato, é algo insuficiente para afirmar que se trata de um comportamento sexual ativo ou de um transtorno do impulso sexual excessivo, popularmente conhecido como dependência/compulsão sexual, sendo necessária uma avaliação psiquiátrica e/ou psicológica.
No entanto, vale ressaltar que no caso do Transtorno o comportamento sexual causa sofrimento psicológico e prejuízos sociais, conjugais, profissionais, entre outros fatores. Então mesmo que você sinta receio de fazer psicoterapia e ter atração pelo profissional, a sua atração - também será um dado analisado e trabalhado em psicoterapia, o/a profissional também irá trabalhar as questões que aparecem na relação terapêutica, de maneira ética e livre de julgamentos.
Sendo transtorno ou não, se o seu comportamento sexual está fora de controle e está de alguma maneira lhe causando desconforto, o ideal, é que seja avaliado, e se necessário com ajuda de um profissional.

Espero ter esclarecido
Coloco- me a disposição

Agnes Moura - Psicóloga

Agnes Catarino Moura Psicóloga Psicólogo em São Paulo