Eu sinto muito desejo sexual! É um nivel absurdo

Feita por >Gabriel · 25 abr 2021 Terapia sexual

Vcs n tem noção ! As vezes eu acho que sou uma anomalia ou amaldiçoado eu sinto um desejo sexual hediondamente extremo a ponto de ficar com a boca salivando e tremendo de vontade, o pescoço as vezes da espasmos de tanto desejo, quando eu vejo uma mulher me da desejo de consumir ela totalmente, e nos dias de hoje é mt difícil n ser atiçado, qnd vejo uma mulher de roupas curtas decotes e etc... Minha imaginação ja vai vai longe eu esquento na mesma da hora, eu n fico o tempo inteiro pensando em sexo mas uma boa parte do tempo sim, mas quando esses impulsos vem e sobrenatural eu fico controlado e como se tomasse conta de min e controlasse o meu corpo e minha mente eu sucumbo a aquilo

A melhor resposta 26 ABR 2021

Olá Gabriel,

Nada de sobrenatural acontece com você. Energia sexual acontece na vida de todo ser humano. É preciso saber onde vc tem gasto energia e canaliza-la de forma correta. Como estão seus relacionamentos, trabalhos e atividades diárias? Para te auxiliar será preciso fazer uma psicoterapia para entender o contexto e centralizá-lo.

Daniela Santos Psicólogo em Belo Horizonte

17 respostas

26 ABR 2021

Olá Gabriel,
Entendo o que está passando, porém, nada é mau!
Sexo é energia que precisa ser conduzida a fins edificantes.
A sexualidade é um centro de energia de vida, criatividade e realização. A solução passa por compreender outros fatores: Como está teu trabalho? Se ocupa com o que? Quem é você? Quais os teus talentos?
Com isso quero te dizer para não desperdiçar esta energia, mas conduzí-la a fins construtivos.
Para entender, precisa fazer Psicoterapia.