Minha namorada vai na casa da mãe dela e vira a cabeça

Feita por >Devid · 23 fev 2021 Terapia de casal

Bom para q vcs entedam vou completa 2 anos de namoro ja so q d um tmp pra ca minha namorada ela n ta muito bm cmg a ponto q ja fz 4 dias q ela foi pra casa da mae dela pq pediu um tmp. Mas o estranho q td vez q fl cm pelo cll pra saber se vai termina ou nao ela fl q vai. Q e mlhr ass dps fl q n sabe oq quer e. Bom e td vez q ela ia na mae dela ela voltava estressada. Ate q ela ja fl q tava cansada pq a fml dela principalmente a mae dela q n gosta de mim. Fl mal d mim por n esta empregado no momento e tal e smp motiva a fica contra. A mim. Eu ja n sei oq fzr pq minha sogra n fz nd pra ajuda minha namorada , ela quer q a própria filha fica contra mim e eu ja n sei oq fzr mas pq minha namorada ta perdida n sabe oq quer e a propria mae n ajuda. So presta pra me critica por mais q eu faça d td pra ajuda. Me ajudem oq eu faço q eu msm ja to ficando doido

A melhor resposta 27 FEV 2021

Devid. É difícil manter um relacionamento assim, vc pode procurar ajuda terapêutica p melhorar sua auto estima.
ABS Mônica psicologa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3177 respostas

24 FEV 2021

Olá Devid, que bom que vc escreveu!
Sinto muito por toda situação. Neste caso vcs precisam saber o que é a vida de vcs e até onde o peso da família tem poder sobre o relacionamento de vcs.
Neste momento de reconciliação ou não é importante vcs deixarem claro o que deseja ou não um do outro e se vcs enxergam um futuro sobre o relacionamento. Dado a esses fatos vcs possam caminhar para uma decisão de ficar juntos ou não, pois se há sentimentos de ambos os lados acredito que vcs consigam vencer qualquer conflito. Teste a comunicação assertiva no momento da conversa.
Outro ponto, pensando em sua singularidade, pense em tudo o que essa situação está lhe causando e reavalie se é isso que vc deseja lutar por algo um dia valeu a pena. Caso isso não exista, pense sobre vc, o cuidar de vc, o amor próprio, respeitar os seus limites, assim vc saberá quem vc deseja que permaneça ao seu lado.
Estou a disposição, Abraços!
Psicóloga Dayane Louise.

Dayane Louise Psicólogo em São Paulo