Minha namorada tem fantasias com swings e orgias

Feita por >Matheus Rodriguez · 4 set 2023 Terapia de casal

Então me chamo Matheus e faz 3 anos que namoro, no começo do namoro sempre falávamos durante o sexo sobre Menage com uma outra garota e etc e nunca fizemos…
De um tempo pra cá começaram as fantasias dela com outros casais e orgias, vídeos que ela colocava durante o sexo pra visualizar isso, mas vem parecendo muito o foco nisso e ela tem medo de falar que ela quer isso por nao querer me magoar provavelmente, pois não é algo que eu gosto, não sinto atraído e nem vontade, só que isso vem me deixando mal, pois tenho receio de no futuro bem próximo ela queira fazer pois parece não ser mais uma fantasia de prazer ludico e sim algo de verdade, venho ficando pra baixo imaginando isso acontecendo, não sei se paro por aqui pra não sentir mais isso… queria uma visão de fora pois tenho receio de conversar com alguém que me conheça e julgue meu relacionamento, não quero terminar pois nosso relacionamento é bom, só que essa parte me destrói por dentro.

A melhor resposta 5 SET 2023

Olá Matheus, espero que esteja bem. Então, todo relacionamento deve ter diálogos em que ambos possam estar confortável com o que o outro faz. Oriento a expor para ela todo seu incômodo e insatisfação em frente a isso. Ah, e buscar a psicoterapia juntamente com ela, para trabalhar essas questões.
Se precisar, estou aqui.
Abraços!

Daynara Almeida Psicólogo em Jequié

28 respostas

5 SET 2023

Olá Matheus Rodrigues
Voces não estão sintonizados na mesma frequência.
Voce quer construir um relacionamento duradouro, ela não! Ela busca um prazer fantasioso e imediato...
E não tem nada o que possa fazer para mudar este ponto de vista dela.
Mas prepara-se para perder ela, não que ela te deixe, mas porque não fecha com os objetivos teus.
Relacionamento aberto onde entra um 3º ou 4º ou mais... não é amor!
Pode dar prazer momentâneo e até pode realizar o que ela deseja, mas não coloque ela no foco de um verdadeiro amor.
O verdadeiro amor é exclusividade; a mulher quer ser exclusiva, precisa sentir em voce seu protetor, seu companheiro,
Todos os relacionamentos aberto terminam em separações, traições, conflitos e doenças.
Voce está disposto a correr este risco? Se sim... ok... vai em frente.
Afinal, voce escolhe! Só lembre de que cada escolha gera suas consequências pelas quais é diretamente responsável.
Abraços

5822 respostas

5 SET 2023

Bom dia, Matheus,
Nada melhor num relacionamento do que uma boa conversa. São "aquelas conversas" que mudam tudo, podendo aproximar ainda mais o casal e resolver certas diferenças, ou responder as dúvidas que estão crescendo, esfriando ainda mais a relação.
Seja como for, manter um relacionamento por medo de perder é alimentá-lo com medo e insegurança. E ninguém deveria viver assim numa vida a dois.
Lembre-se que para uma relação dar certo, cada um deve abrir mão de algo de sua vida particular para criar a identidade a dois. E enquanto isto não acontecer, é porque um dos dois não está pronto para uma relação.
Atendo muitos casais com demandas como a sua. Falta de confiança, sobretudo em si, e excesso de insegurança, que vai substituindo o sentimento bom que criou o laço do relacionamento. Em ambos os casos, é um potencial desperdiçado.
Como sempre digo aos casais que atendo, antes de casais, devem ser bons amigos e confiar um no outro. Se isto não acontecer, é melhor manter uma amizade e respeito, do que se perder na expectativa e perder algo bonito entre vocês.
A psicoterapia pode ajudar muito neste sentido. Reencontrar o equilíbrio entre vocês. E até mesmo umaterapia de casais para resgatar o lado bom da relação, e se conhecerem melhor.
Se quiser conversar melhor sobre estas questões, fico à disposição.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos

448 respostas

5 SET 2023

Olá Matheus, é bem importante ter um diálogo claro e respeitoso com a namorada. Esclarecer os gostos e fantasias de sexo. Pode falar o que gosta e o que não atrai na relação para vocês poderem caminhar gostando de estarem juntos.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Mariana

Mariana Coury Nassar Ferreira Godoi Psicólogo em Goiânia

154 respostas

5 SET 2023

Olá, Matheus, obrigada por compartilhar sua história conosco
Bem, o que se percebe é um sofrimento , conflito da sua parte em relação a esta situação e com toda razão! Quando estamos em um relacionamento é comum,querermos vivenciar experiências com o outro: viagens, cinema etc
Tudo isso tem que gerar no outro satisfação,alegria, porém, quando as coisas começam a ferir,magoar ou mesmo entristecer, é sinal para verificarmos se estamos no caminho certo, se estar tudo indo bem no relacionamento.
O namoro é para isso, antes do casamento, a gente começa a conhecer o outro ...
No seu caso, o fato da sua namorada estar querendo outras formas de prazer , não cabe a nós o julgamento, mas você sente-se mal e desconfortável nesta disputa. O que seria mais prudente é você conversar com elas expor seu sentimento em relação a toda esta situação,caso aja a insistência, refletir se vale a pena continuar! As vezes o término é o melhor caminho, quando não há possibilidade de mudança, mas procure saber o que a faz querer desejar este tipo de situação, de relação.

Na maioria dos casos,este tipo de busca de satisfação gera muito sofrimento, ciúmes, conflitos que algumas vezes envolve pessoas que acabam percebendo o sofrimento.

Arlinda Ferreira Leite Psicólogo em Recife

8 respostas

5 SET 2023

Olá Matheus! Obrigado por escrever. Esse tipo de fantasia, na teoria, é sedutor, mas na prática, quase todas as vezes termina com problemas. Uma coisa é imaginar, outra coisa muito diferente, é vivenciar. Essas coisas são alimentadas por distorções de meios de comunicação, assim como o ótimo e o péssimo. Em outras palavras, uma pessoa que ganha dois mil reais por mês, não aparece na televisão ou internet, mas um pessoa que ganha cem reais por mês, é divulgada, assim como uma pessoa que ganha um milhão também o é. O normal, o razoável, o possível, o comum, não interessa aos veículos de comunicação. Cuidado com isso!
Pelo que você escreveu, não faça isso. Se preciso for, termine o namoro com ela, mas jamais termine o namoro consigo mesmo. As pessoas que experimentam esse tipo de fantasia, na imensa maior parte das vezes, afundam-se em ciúmes, brigas, agressões, drogas, perda da sensatez de raciocínio.
Somente podemos namorar plenamente com outra pessoa, se antes vivenciarmos o amor próprio, o namoro com a gente mesmo, o respeito para com nossa essência.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.