Meu marido só pensa em sexo

Feita por >Nayara · 6 mar 2022 Terapia de casal

Meu marido só pensa em sexo todo dia a mesma coisa ....
Sinto que enjoei de todos os dias fazer a mesma coisa ...... E ser obrigada a fazer o que não quero

Não tenho um dia de folga pra pensar em mim ....
Ele táca na minha cara que casou pra ter ....

Ele não pensa no meus sentimentos .....já fui traída , ele ja me bateu algumas vezes por temosia minha ..... Vivo em pressão por isso

Tenho dificuldade em libido faço tratamento mas não vejo resultado .....

O que fazer .........

Casamento está por um fio

A melhor resposta 8 MAR 2022

Oi Nayara,
Na verdade voce está sendo usada para o sexo, ele te explora, te submete aos desejos dele;
Como foi que voce aceitou este tipo de relacionamento? Ele não demonstra ter amor, isso não é amor!
Qual o grau de dependência que voce tem dele? Dependência financeira? Dependência emocional?
Qualquer delas, não é o outro que a supre. Voce deve se independizar dessas.
Voce é dona da sua vida; voce tem o poder de ser o que voce quer ser.
A vida te quer livre e autônoma, te deu a liberdade e o livre-arbítrio, voce pode fazer escolhas, pode renunciar a contratos que não te servem mais, tudo voce pode mudar.
O que aconteceria se voce dissesse NÃO? Que não quer fazer sexo? Que não vai mais se submeter a isso?
Creio que precisa fazer Terapia para se fortalecer e poder confrontar ele.
Voce tem o poder de escolha!
Abraços

5817 respostas

7 MAR 2022

Olá Nayara.
Talvez o casamento já tenha acabado.
Fica a reflexão.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

7 MAR 2022

Nayara, vc sofre com tudo isso e está preocupada com seu casamento?
Vc deveria se preocupar mais com vc.
Vc n é obrigada a fazer sexo qdo vc n quer.
Procure ajuda.
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

7 MAR 2022

Olá Nayara, tudo bem? Sinto muito por toda essa situação e aconselho que você procure ajuda profissional para compreender melhor seus sentimentos perante esse relacionamento, pelo que você descreve, me parece que a relação não está mais saudável e isso precisa ser revisto, sua vontades, desejos e sentimentos importam e seu parceiro precisa respeitar isso, talvez até mesmo a terapia de casal ajude vocês (se for seu desejo)..... Forte abraço

Anônimo-396560 Psicólogo em Uberlândia

89 respostas

7 MAR 2022

Olá Nayara! Grato por escrever. Você não pode ser obrigada a fazer sexo; em hipótese alguma, ele pode te agredir ou você agredir a ele.
Será recomendável que um de nós, psicólogos, possa saber dados detalhados e aprofundados da tua realidade. Apos isso poderemos, com bases específicas, te ajudar a construir a melhor saída para a situação.
Qual será tua idade? Vocês têm filhos? Quais caminhos você consegue imaginar para o futuro.
Sendo realista o texto que você escreveu, sentir-se obrigada, agredida, desrespeitada em tua intimidade, precisa ser interrompido o mais rápido possível.
Qual será o tratamento que você faz: libido? autorespeito? Com que tipo de profissional? Sendo psicólogo, ja faz mais de seis meses, com frequência regular minimamente semanal, individual com sessões de cinquenta minutos?
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Mascare-se! Mantenha proximidade afetiva com distanciamento físico.

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8609 respostas

7 MAR 2022

Boa noite Nayara
Tens que pensar mais em que acredita e o que ye faz feliz e o que não te faz feliz.
Se está se forçando a fazer sexo e outros comportamentos vai começar a se desvalorizar.
Procure ajuda para tentar sair deste relacionamento.
Psicologa Andreia Maria Duarte de Oliveira

Andréia Maria Duarte de Oliveira Psicóloga Psicólogo em Porto Alegre