Meu marido só quer sexo sem preliminares

Feita por >Tina · 22 fev 2022 Terapia de casal

Meu marido gosta muito de sexo ele quer transa todo dia mas eu não tenho desejo porque ele não me excita ele não faz preliminares em mim ele só quer penetrar ele não me beija não faz carinhos mais eu tenho que fazer sexo oral nele se eu não fazer ele sempre fica bravo e se eu não transar com ele todo dia ele fica me desprezando eu não sei oque eu faço as vezes acho que ele não se importa comigo

A melhor resposta 17 JUL 2022

Tina...
Qual o seu nível de dependência dele? Precisa se livrar dessa dependência. Voce não nasceu para ficar dependente. A vida te deu a liberdade e o livre-arbítrio. Voce é dona de ti mesma, pode construir a realidade que voce quiser e não depender dele.

Ele fica bravo se voce não fizer sexo oral nele... e o que isso importa para voce? Por que voce se incomoda se ele fica bravo? É dois serviços para ele: ficar bravo e deixar de ficar bravo! Se voce não concorda por que faz?Fazer, te realiza? Ele está apenas te usando. Dê-se valor, voce é uma mulher e não um instrumento sexual. Tem medo dele? Por que voce tem necessidade de ficar com um homem assim? Quem não se ama, suporta o que o outro quer. Ame-se e livre-se dele.

Por que voce se importa de se ele te despreza? Isso te diminui? Voce não nasceu para se condicionar ao que o outro quer! não se faça de vítima, responsabilize-se por si mesma. Cada um tem duas tarefas nesta vida: creser como pessoa, como mulher e proteger-se.
Faça Psicoterapia para voce mesma; empodere-se; seja dona da sua vida e das suas emoções!