Sinto que meu marido pensa em sexo o tempo todo

Feita por >simone da costa neves · 20 dez 2019 Terapia de casal

Sou casada faz 2 ano e 11 meses de eu feito na cama ele acha que é pra ter relações e não quero assim já conversei mais não adianta faz 1 mês que tive um aborto nem isso ele respeitou queria sexo de qualquer jeito ..

A melhor resposta 23 DEZ 2019

Oi Simone
Pelo pouco que colocaste, compreende-se de que ele está totalmente dominado pelo desejo sexual. É uma das formas, ok, mas ambos precisam entrar em sintonia. Geralmente no homem, sexo é cerebral, programado pela cultura da pornografia cuja intenção é boicotar o amor. Por isso, geralmente o homem não sabe amar a mulher porque pensa na própria satisfação e não em satisfazer a mulher. Enquanto que para o homem basta 2 minutos para o orgasmo, para a mulher precisa de no mínimo 30 minutos, ela querendo sexo. Se não quer, não tem como.
Precisa ensiná-lo a fazer sexo e se ele não quiser ou resistir, masturbe ele. A obsessão dele pelo sexo o deixa vazio. Pergunte para ele porque, depois do ato ele se sente vazio? E a ti também? Isto não é fazer amor, isto é uma descarga apenas, que não realiza.
Encoraje ele para fazer Terapia de Casal onde se possa falra sobre isso.

5817 respostas

21 DEZ 2019

Olá! A busca sexual é, predominantemente impulsiva. Faz três anos que vocês estão casados. Precisam conversar sobre a maneira de considerar o casamento e individualidade de cada um de vocês, por inteiro. Acontece, com outras mulheres, o contrário: o marido não apresentar interesse. Toda vez que se vai para a cama, querer sexo, certamente contém uma fantasia que passará, mas não deve ser transformada no contrário dela. Vocês precisam conversar sobre a constituição mais plena, da identidade de cada um de vocês, assim como precisam ponderar sobre as fases e tendências de cada momento da convivência. Coloco-me à disposição para maiores aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.