Meu marido sai com garota de programa

Feita por >Cintia · 12 mai 2019 Terapia de casal

Sou casada a pouco mais de 1 ano e meu marido trabalha viajando. Apesar de jovem, sempre tive um apetite sexual quase nulo, se tiver sexo ok, se não tiver ok também. Muitas vezes tenho preguiça e torço para terminar rápido. Nunca tive traumas anteriores, até porque tive poucos parceiros ao longo da vida. Simplesmente não sinto falta. Sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso afetaria meu casamento e sempre soube que isso não era normal, mas as poucas ajudas que eu procurei não me ajudaram(como ginecologista por exemplo). Recentemente descobri que nas viagens meu esposo procura por garotas de programa e fiquei muito incomodada. Sou muito racional e minha cabeça manda acabar com tudo, mas por outro lado não posso priva-lo de satisfazer seus desejos. Não sei como lidar com esta situação.

A melhor resposta 13 MAI 2019

Bom dia Cintia.
Cintia, o contato sexual é mais do que apenas prazer orgástico, ele é uma troca de afetos e carícias com uma pessoa com a qual nos sentimos bem. É uma busca de contato físico com outro ser humano. Quando esse contato não nos faz falta, não significa apenas baixo apetite sexual, mas, sim, que estamos nos defendendo de algo que, inconscientemente, nos ameaça ou nos causa ansiedade. Então, Cintia, é fundamental você olhar para esse teu aspecto inconsciente através de uma terapia que te leve a esse ponto. Grande abraço.

Consultório de Psicoterapia Regressiva Pedro do Nascimento Psicólogo em Curitiba

71 respostas

20 MAI 2019

Sera que o seu marido esta conseguindo alcançar os objetivos dele no sexo casual? Pra você ta tudo bem ele sair com garotas de programa? Ja pensou em divorcio alguma vez? Você ainda gosta dele? Tudo isso seria colocado em debate em uma Psicoterapia

Wenderson Psicólogo em São Paulo