Meu filho vai ser gay?

Feita por >Luciene · 8 jan 2020 Terapia sexual

Meu filho de 7 anos deito pelado com seu primo e assistiu filme porno com seu primo e agora fala que ta olhando volume da calca de homem que vai casar com homem

A melhor resposta 9 JAN 2020

Ola! Grato por participar. Há um crime aí. Criança nessa idade não pode ser exposta a conteúdos dessa natureza. A criança é curiosa pelas alterações e sensações corporais. Seu filho está sendo exposto a isso de maneira precoce, em tempo inadequado. heterossexual e homossexual são dos nomes usados para descrever dois lados de trocas sexuais. Entre eles estão as pessoas, e cada qual constrói sua forma de expressar sua identidade sexual. Ver o volume tem maior relação, nessa idade, com curiosidade do que com as concepções adultas de distorções sexuais. Acompanhe, direcione, supervisione as interações do seu filho. Oferte e garanta a ele, trocas sociais e atividades de vida saudáveis e adequadas à idade dele. Ele passará a pensar em questões próprias da idade: estudar, brincar, ter curiosidades de engenharia, dentre outras buscas. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8607 respostas

10 JAN 2020

Lu
Primeiro que você deve se perguntar não a questão de seu filho será gay ou não,
no momento o que se apresenta é um abuso psicológico e emocional de uma criança,
um menino de 7 anos ainda nem trocou os dentes como ele pode estar assistindo filme porno,
como uma mãe que tem a responsabilidade de zelar pela integridade física, moral, e intelectual ,
(veja lei de defesa ao menor Art. 70. É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente.)dessa criança permiti que ele esteja assista esse tipo de filme.
Se primo é maior de 18 anos pode responder criminalmente por abuso de menor, se for menor deve ser orientado.
Acho que você deve procurar orientação e se informar quanto as suas responsabilidades como cidadã e como mãe.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

9 JAN 2020

Olá Lu, crianças dessa faixa etária têm algumas curiosidades e brincadeiras sexuais, que por si só não definem a orientação sexual. O mais prudente é evitar conteúdos adultos, que possam instigar precocemente a criança. Acompanhe o que ele tem acesso na internet. Hoje é possível bloqueamos conteúdos adultos.Mantenha a naturalidade, não crie demandas a respeito e responda o que for perguntado apenas.
Abraços,
Aline Bastos

Aline Bastos Psicóloga Psicólogo em Belo Horizonte

4 respostas

9 JAN 2020

Uma criança nessa faixa etária de idade não deveria ter contato com este tipo de conteúdo adulto, essa situação evidência negligência com os conteúdos da internet, crianças são extremamente curiosas e tendem a repetir modelos de comportamento vindos de outras pessoas, os adultos a sua volta tem quer ter cautela nos assuntos que estão sendo abordados perto das crianças,[ esse garoto não está evidência uma possível homosexualidade, e sim a negligência dos adultos que estão presentes em seu ambiente.]

Porto Psi Psicólogo em Jequié

3 respostas

9 JAN 2020

Lu...
Em primeiro lugar, como uma criança de 7 anos assiste filme pornô?
Melhor é voces lidarem com ele naturalmente, não dar ênfase a este fato.
Que ele tenha uma rotina normal e acompanhar.
Se observarem que ele está ligado a este fato, é melhor levá-lo a uma psicóloga infantil, para que ela possa trabalhar isto com ele.