Preciso de ajuda. Não quero ser gay

Feita por >Xxx · 20 dez 2020 Orientação sexual

Boa tarde.

Não aguento mais sentir atração por homens. Tenho 34 anos e desde aos 10,11 anos, sinto essa atração.
Por mais que eu tente, não consigo sentir atração por mulheres.
Não sou feliz assim, é uma angústia e uma tristeza, que parecem não ter fim.
Sempre tive um sonho de ter filhos, porém o tempo passa e o sonho vai ficando mais distante.
Alguns amigos sabem da minha orientação sexual e quando falei que queria largar esse desejo, me abandonaram.
Estou sozinho. Minha família não sabe. Nunca namorei com uma mulher e tenho vergonha de mim.
Fui abusado por um homem quando criança e sempre tive problemas com minha autoestima e minha aceitação.

Irão dizer que não é errado ser gay.
Mas eu não quero isso pra mim.
Por favor, me ajudem, estou sofrendo.

A melhor resposta 25 DEZ 2020

Olá Xxx,
Não é tão simples dizer se é certo ou errado ser gay, porque não foi isso que trouxe aqui.
Fato é que você não aceita estar nessa condição e sofre por isso.
Acredito que tem relação ao abuso que sofreu quando criança. Te aconselho a fazer psicoterapia para trabalhar esses conflitos e entender o que está acontecendo. Você merece ser feliz! Busque ajuda!
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo