Marido me trai com vídeo pornô e pessoalmente

Feita por >Eliana · 14 set 2017 Terapia de casal

Estamos juntos a 18 anos e por diversas vezes descobri q meu marido fica vendo videos pornô e se masturbando , qdo descubro ele nega mas fala q vai mudar , mas hj nao temos mais uma vida sexual ativa o q me faz acreditar q não é só vídeos e q ele esta procurando fazer o sexo na pratica. Esta semana peguei ele vendo filme pornô brigamos e ele disse q vai mudar falei q precisava de tratamento pq nao era normal essa pratica e me deixar a desejar. Percebo q nao tem maia desejo por mim. Agora o q esta me preocupando se além de ver vídeos ele possa tentar fazer sexo com minha cachorro pq na hora em q cheguei a cachorra esta no sofá e agora tb nao sinto confiança em deixar ele sozinho com nossa filha. "Trauma este q eu ja passei qdo criança" e tenho medo q aconteça com minha filha.

Nao sei o q fazer tenho vontade de terminar td . Ja estou fazendo terapia a 4 meses mas ainda esta muito dificil viver tudo isso. Estou bem cansada.

A melhor resposta 15 SET 2017

Olá Eliane, O fato de você ter passado por experiência traumatizante quando criança não necessariamente quer dizer que o seu marido vá fazer com a sua filha só pelo fato de vocês não está mais tendo vida sexual ativa. Você diz está fazendo psicoterapia a quatro meses, para o que você sofreu o tempo ainda é curto para surtir efeito, entretanto para que vocês possam abrir mãos das suas visões de mundo e possa enxergar o outro seria bom que você se submetessem a uma psicoterapia de casal. Quando uma pessoa busca sites pornográficos para se masturbar é porque ele está em sofrimento e na verdade está buscando uma fonte de prazer para poder lidar com a sua dor de não está se satisfazendo e nem correspondendo a sua companheira. è pouco provável que ele esteja bem com este tipo de comportamento. e sim este tipo de comportamento pode sim se transformar em uma relação de dependência porque esta é a única fuga que ele encontrou e que de certa forma é prazerosa, o que realmente afasta o contato físico com você e sociedade. Se você pretende se ajudar e ajudar a ele busque uma psicoterapia de casal será muito bom para o casal rever onde cada um está influenciando na separação de ambos.
Espero ter ajudado, à Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

16 SET 2017

Ola Eliane!
Você deve refletir a razão de manter-se em um relacionamento que a motiva tanta yristeza e insegurança.
Se fortalecendo emocionalmente e elaborando traumas do passado será mais fácil a tomada de decisões.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

15 SET 2017

Boa tarde Eliana,

Concordo com a colega que o melhor a vocês é a terapia de casal. Com ela vocês poderão falar abertamente sobre seus medos, desejos e, o mais importante, discutir de forma aberta e clara a respeito da sexualidade do casal com ajuda de um terapeuta.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis