Fui abusado por minha irmã 7 anos mais velha quando criança

Feita por >Ricl · 19 nov 2020 Violência sexual

Vivo em uma profunda angústia só queria o reconhecimento da culpa mas aí invés disso e só falsidade e mentiras tentando se esquivar de um ato cruel que me tornou um viciado que tenta se esconder de uma sociedade cruel maldita que sempre desacredita do gênero masculino sei que é inútil clamar ou gritar por misericórdia me fazia deitareno chão com a boca em seu peito em silêncio sentava em cima de mim eu não podia pedir ajuda a ninguém pois fazia ameaça como seguir com a vida sinto que fui amaldiçoado não e justo estou com 38 anos e sinto aquele gosto de maldição eu era uma criança de 6 anos eu me pergunto porque até hj pra sair desta situação ela tenta me destruir eu clamo a deus por justiça pra que as pessoas vejam quem realmente sou sempre tentei ajudá-la mas sempre que alguma istoria chega próxima do acontecido do passado ela inventa algo pra me destruir como ter fé nas pessoas e impossível

A melhor resposta 17 AGO 2022

Oi Rici,
Voce está vivendo no passado, está magoado, se sentindo vítima das circunstâncias.
Precisa fazer Psicoterapia para conhecer-se, saber a forma como está se colocando no mundo.
Voce não percebe porque está ressentido com as coisas.
Tudo o que te aconteceu foi desafio à tua inteligência... só falta acessar esta compreensão
Se voce quer, voce pode
Voce é o resultado das tuas escolhas e decisões.
Abraços

5912 respostas

19 NOV 2020

Oi Ricl. A sua história é triste. Infelizmente o abuso deixa marcas na pessoa abusada. E talvez por isso vc sinta essa raiva do mundo. Vc não superou. Ainda sofre abusos psicológicos.
Procure ajuda profissional. Terapêutica .
Todos merecemos ser felizes
Se precisar sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro