Fui abusada na minha infancia e tenho medo de virar o abusador

Feita por >ejjdkskisrj · 26 abr 2023 Traumas

Quando eu era mais nova minha mãe me levava pra casa da madrinha dela e fazia churrasco e bebiam . A filha dela ( minha prima ) ficava se esfregava em mim , ( tudo com ambas vestidas ) eu subia em cima dela de costas e ficava rocando na bunda dela , ela chegou ate a me beijar ( selinho )uma vez e eu nem sabia oque era isso e fiquei assustada . Mas eu não achava ruim , eu gostava e todas as vezes que nos víamos eu tentava fazer ela intender que eu queria e escondido de todos não foram muitas vezes que nos viamos ou que rolava . Depois desses acontecimentos tentava de todas as formas me masturbar na epoca com tudo que eu via pela frente e comecei a assistir com porno lesbico pra me masturbar e eu era tão nova .Mas eu sentia culpada toda vez e quando destanciou as familias e fiquei um bom tempo sem vela e fiquei mais velha comecei a evitala . Nunca contei pra ninguém sobre isso e no meu aniversario de 19 , ela foi pois também e aniversario da minha avo mesmo a familia não sendo mto unida e eu tive uma crise de choro por horas deitada na cama , com o sol torando la fora , todos se divertindo e nadando e nem pro parabens eu levantei .
Me sinto muito culpada , ja quis muitas vezes contar pra mim mae , mas o que ela iria pensar de mim ? Eu nova Ja jogava jogunhos de “ mulheres safadas “ por influencia de amiguinhas e contei pra minha mãe com muita culpa . Eu gosto de homens e sinto atração por homens mas tenho esse medo de ser lesbica por causa desse trauma do passado ( coisa que não sou ) e fico tentando me convencer que não sou e é somente uma coisa ruim que aconteceu comigo
Tomava sertralina 50 mg e parei com o tratamento pois ficava muito apatica e agora estou tento uma crise de ansiedade lembrando do meu passado com vontade de me machucar .

A melhor resposta 16 JAN 2024

Olá! Espero encontrá-la bem.
Já faz um tempo desde este seu relato (8 meses), mas resolvi responder por perceber que está em um momento reflexivo, o que é fundamental para o processo psicoterapêutico.
A sexualidade é e sempre será uma relação do indivíduo com o seu próprio corpo. Seja na interação consigo mesma ou com outra, a pessoa vive a sua sexualidade a partir das sensações que tem com o próprio corpo. Contudo, a estruturação social apresenta regras para o convívio e conduta, inclusive para o que diz respeito ao sexo e à sexualidade. Dai essa voz na nossa cabeça que olha com desprezo para o que fazemos e essa sensação de culpa. Aqui não importa se sente atração por homem ou mulher ou ambos, mas o que importa é que essa questão é única e exclusivamente sua e é absolutamente incoerente e invasivo outra pessoa considerar isso para julgar a pessoa que é.
Bom, acredito que o caminho da psicoterapia pode ser de grande ajuda e abrir novos caminhos em direção à vida que sonha e deseja. Para isso, coloco-me à disposição.

Lourenço Torresini Psicólogo em Curitiba