Fracassada aos 40 anos?

Feita por >Taís Leite · 12 jun 2019 Autoestima

Me acho uma inútil, tenho 40 anos,sou casada e tenho uma filha de 11 anos. Meu marido me humilha e já me agrediu fisicamente ,e quando penso em me separar lembro que só tenho a casa da minha mãe para ir e ela sempre foi toxica e me critica e humilha até hoje.
Cursei faculdade de Direito e não consegui terminar, tranquei no ultimo ano por falta de dinheiro.Nunca tive apoio de ninguém, nem financeiro e nem moral.
Estou desempregada e dependo do meu marido financeiramente. Não sei o que fazer, tento todos os dias arrumar emprego e não tenho sucesso. Mas não aguento nem olhar na cara dele!! :(

A melhor resposta 5 AGO 2019

Boa tarde Taís, apesar da sua situação e todas essas questões com seu marido, só você pode mudar a atual situação de sua vida.

No momento posso sugeri que, você poderia tentar mudar o contexto da sua vida começando a ter um projeto de vida, se não dá para pagar uma faculdade que tal você estudar mais em casa e tentar se transferir para uma faculdade pública Federal?
Focar em terminar a faculdade de direito e se concentrar em você mesma, ainda tem estágios remunerados que podem te ajudar, pode ser para você?

Pense Taís quanto tempo você dedica a planejar seu futuro? Seu marido e sua mãe estão vivendo a vida deles e, você? O que está vivendo agora? Você pode mudar tudo em sua vida pense nisso!

Eliane Weber Psicólogo em Salvador