Eu não me entendo. Odeio a minha existência.

Feita por >Daya · 12 out 2020 Coaching

Faz alguns anos que eu sinto que a minha ecistencia não serve para nada e quanto mais o tempo passa mais vontade de morrer eu tenho.
Eu faço coisas que depois me arrependo tipo eu me inscrevi numa formação de cozinha que custas 99 euros (646 reais acho eu) e agora não posso sair sem pagar o total mas como ja vou na universidade, não tenho tempo para o estudar, no momento que o fiz, eu quis desistir mas a minha irmã disse que seria bom para mim e agora todos os dias penso nesse erro e me da vontade de chorar. Segundo começei a trabalha como substituta da namorada do meu pai e ja cansei com o trabalho que começa as 6 da manha e depois vou logo para a escola não tenho tempo para nada e quando falei ao meu pai que queria parar por causa da escola ele negou.
Tudo na minha vida ja cansei... os meus pais, ate pessoas que eu gosto tipo os meus irmãos eu sinto por vezes que eles não me aguentam mais...

A melhor resposta 13 OUT 2020

Daya, o fato de vc ter feito escolhas erradas não significam que sao o fim. Todos temos direito de errar, se permita viver. Abs Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro