Eu fiz coisas terriveis quando eu tinha 10 anos de idade

Feita por >Sem nome · 18 mar 2019 Traumas

Sou um garoto, tenho 19 anos e preciso desabafar sobre esses acontecimentos perturbadores que eu tive durante a infância que eu me arrependo ate hoje de ter feito. isso inclui desejos incestuosos e ate morte de alguns animais, na época que eu frequentava a escola eu era o garoto mais tímido da classe sofria bullying e algumas vezes ate um colega pegavam nas minha partes intimas isso fez com que um certo dia eu chegasse em casa e pegasse as roupas do meu pai e do meu irmão e começasse a me masturbar de um jeito estranho e pensando neles com aquelas roupas. isso me trazia prazer mas também parecia que eu vivia em um inferno ate um certo dia eu parei de fazer esses atos horríveis, acho que no ano seguinte 2011 que foi quando eu fui pra uma outra sala e conheci um dos poucos amigos que eu já tive nessa vida e foi um dos melhores anos da minha vida visto que 2009 e 2010 foram um inferno pra mim depois desses anos as coisas só foram de mal pra pior mas graças a deus eu nunca mais tive esses desejos sexuais horrorosos e eu vivo com esse remorso ate hoje que e como se eu tivesse matado a minha família por favor alguém pode me dar algum conselho de como superar esse trauma que eu tive na infância.

Já sofri um abuso sexual quando eu era mais novo eu tinha 5/6 anos de idade quando a minha mãe me deixou com meus irmãos na casa de um vizinho e ele pegava nas nossas partes intimas e isso causou uma trauma pra nossa família ate hoje tbm

Há alguns meses atrás eu comecei a ter pensamentos perturbadores de abuso sexual infantil que eu odeio e acho pavoroso e fico pensando em me matar.

Pensamentos estes que envolvem crianças
meu irmão mais novo e meus primos

se alguém poder me ajudar com isso tbm
Me ajudaria demais a me livrar desse inferno mental.

A melhor resposta 19 MAR 2019

Bom ter o seu contato!!!1

Com certeza estes pensamentos perturbadores devem ser terríveis para uma qualidade de vida desejável.

Sugiro que procure um profissional da psicologia habilitado em EMDR, um trabalho específico para o tratamento de psicotraumas, reprocessamento e dessensibilização da perturbação, a fim de que contribua para o retorno de uma qualidade de vida desejável.

Lixo e pensamentos perturbadores devem ser descartados, se o primeiro podemos jogar na lata do lixo, com o segundo faz-se a mesma coisa, não se fica acumulando.

Atenciosamente,

Carlos César Petruy Psicólogo em Curitiba

343 respostas

21 MAI 2019

Você esta traumatizado, com a consciencia pesada, ja pensou em buscar ajuda de um psicologo?

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

18 MAR 2019

Olá, como vai?

Você descreve um quadro composto de situações e acontecimentos bastante significativos, que certamente causam muito sofrimento mental a qualquer ser humano.
Infelizmente, através de uma simples mensagem por aqui, não é possível te ajudar muito. O seu relato traz uma história que exige um olhar e uma análise mais aprofundada e que lhe dê a devida importância.
Sendo assim, é de extrema importância que você procure um psicólogo. Te asseguro que a psicoterapia poderá te ajudar muito com tudo isso que você relata, inclusive, a lidar com esse inferno menta que você diz viver.

Se precisar, conte comigo. Até mais.

Michel Simōes

Psicólogo Michel Simões Psicólogo em Ribeirão Preto