Eu estou confusa com meus sentimentos

Feita por >Silva · 27 dez 2021 Coaching

Eu estou confusa com meus sentimentos ,sou casada a 11 anos ,mais fiquei mexida com uma pessoa que conheci ,a primeira vez que vi ela já me deixou mexida ,logo depois começamos a conversar ,e ele acabou falando que estava a fim de ficar comigo ,e eu também demonstrei interesse nele .
Desde de aí trocamos conversas ,e tals .
Não sei se é carência da minha parte ,só sei que e um sentimento ,que fazia tempo que não sentia por ninguém .
Ele me atrai e me faz ficar com vontade de ficar com ele .
Não quero magoar meu parceiro ,até pq ele cuida muito bem de mim e da minha filha .
Mais eu não sinto mais vontade em beijar ele ,abraçar e ter relação com ele .
Não sei se ainda gosto dele ,passamos por muitas coisas ,momentos muito difíceis .
E agora me vejo atraída por outro homem.
Penso nele todo momento ,sonho com ele ,e .

Estou confusa e preocupada com esse sentimento por ele ,sei que ele só quer se divertir e por isso tenho medo de acabar caindo na tentação de ficar com ele , depois me arrepender .
Ele e uma pessoa legal ,carinhosa ,mais só quer diversão não sei se sente algo a mais por mim ,ou só quer se divertir comigo .

Por favor preciso de ajuda

A melhor resposta 28 DEZ 2021

Oi, Silva
Pois, voce precisa, antes de decidir alguma coisa, curar sua dependência afetiva. Voce está carente e isto pode provocar desestabilização na tua vida e complicar ainda mais.
Primeiro, precisa resolver a situação com o seu companheiro, voce é casada e deve conversar com ele, dialogar sobre o que voce sente em relação a ele. Isto é, ser verdadeira e sincera contigo mesma e com ele. Voce está sendo fingida contigo e com ele, está se relacionando contra a sua vontade; voces não merecem isto. O amort, pode voltar, ele precisa ser alimentado todo o dia, ninguém "deve" viver uma vida que não quer mais, mas é possível que o amor e o relacionamento sexual entre voces precisa ser mais qualificado e isto voces podem fazer os dois juntos, com terapia de casal.
Se mesmo, depois disso não se ajustarem, podem sim resolverem de outra forma.
Então, precisa qualificar e ou fechar bem este ciclo e só depois, abrir outra possibilidade, numa outra relação.
Sem isto, não há paz, haverá ódio e vingança e sentimento de traição e um monte de outras coisas...
Dialogue com ele, exponha seus sentimentos, analisem a mudança e combinem como resolver. Você está correta em buscar plena satisfação e amar com toda a força da tua alma, mas precisa fazer dentro do que voce está trilhando.
Se precisar de ajuda, retorne, solicite.
Abraços

5817 respostas

28 DEZ 2021

Ele “mexeu” com seu desejo. Ele mostra o desejo dele desde o início. Isso serve como referência para você. O encontro com ele já trouxe para você esse benefício: você se aproximar de seu desejo; refletir sobre o que você está buscando; e esta questão você pode levar para seu casamento. Para ele pode ser só diversão mas para você, uma aventura com ele poderá alterar a sua vida, a do seu marido e a de sua filha.

Anônimo-396028 Psicólogo em Ouro Preto