Estou confusa e com a mente bagunçada

Feita por >Ketty · 15 nov 2019 Terapia sexual

Boa noite,
Então...
Comecei a trabalhar em uma empresa e conheci uma lésbica no começo eu a odiava pq ela me provocava, mais com o tempo fui me atraindo por ela, até q percebi q estava apaixonada, ela é casada e diz q ama a mulher, ficamos uma vez, ela disse q gostava de mim mais do q como amiga, mais q ama a mulher e não vai me assumir e eu falava pra ela q não precisava pq só qria ficar com ela, ela somi sempre e apareci as vezes, o pior de tudo é q só sinto atração, tesão e desejo só por ela, tentei ficar com outras mais não adiantou, mesmo com outras eu não paro de pensar nela, antes de conhecê-la eu gostava de homem, mais depois dela não consigo ficar com mais ninguém, qro tanto ela pra mim, mais não posso, essa garota me deixa louca, mexe comigo, mexe com minha mente, quando ela entra em contato meu corpo começa a tremer, minhas mãos treme.
Sou muito apaixonada por ela e não sei como esquecer. Me ajudem
O que posso fazer ?

A melhor resposta 16 NOV 2019

Ketty, ao que percebi, esta é uma nova experiência. A pessoa que a início te incomodava passou a te atrair e pode ser porque ela fez com que você repensasse sua forma de ver e julgar o outro ou mesmo porque esta situação te abriu para uma possibilidade que você não admitia ter. Mas, é importante você procurar ajuda de um psicólogo para te ajudar a entender seus pensamentos e sentimentos afim de que compreenda também porque desta fixação, que pode ser a dificuldade de lidar com a frustração. De qualquer forma, as respostas estão em você e na terapia as possibilidades se abrem e você consegue acessar conteúdos que podem te ajudar a seguir em frente.

Adriana Correia Alves Psicóloga Psicólogo em São Paulo

23 respostas

18 NOV 2019

Olá, boa noite. Você está confusa e pelo que entendi a pessoa que você está apaixonada tem outra e não quer uma relação séria com você. Precisa saber lidar melhor com os seus sentimentos e ter inelegância emocional para lidar com os seus sentimentos, se fortalecendo para poder tomadas de decisões necessárias para o seu equilíbrio mental e emocional e para isso é importante procurar um psicólogo.

Espero ter lhe ajudado.

Consultório Particular Liriane Oliveira Psicólogo em Caruaru

13 respostas

16 NOV 2019

Bom dia Ketty, respondendo a sua pergunta "O que posso fazer?", posso lhe dizer que a única pessoa que pode tomar uma decisão em relação ao seu relacionamento e, sua paixão é você mesma, agora posso sugeri que procure um terapeuta para ajudá-la a se fortalecer para decidir, pensar sobre as escolhas que você poderá fazer, na terapia relate tudo o que aconteceu e, todas as questões que agora te aflige.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador