Encontrei pesquisa por acompanhantes no celular do meu marido

Feita por >Lau · 26 out 2020 Ciúmes

Somos casados a 2 anos ele foi o único homem que eu tive relação , será que ele me trai com elas por serem mais experiente?

A melhor resposta 27 OUT 2020

Oi Lau...
Dialogue abertamente com ele sobre isto; Dialogue sobre tudo, sobre a vida de voces, sobre a satisfação e realização sexual, afetiva, amorosa...
Conversem sobre o motivo de estarem casados... como casados, podem ir aumentando as vibrações entre vocês, pois tudo pode ser novas descobertas juntos...
Exponha o fato de ele estar procurando acompanhantes e deixe claro que se ele procura, abre a possibilidade para você também procurar. E não fique submissa a ele. E se estiver, arranja um jeito de conseguir a tua autonomia emocional e financeira.
Caso contrário, ficará submissa e aí, serás o que ele quer.
Penso que você não quer isso, não é verdade?

5817 respostas

2 NOV 2020

Olá Lau. Independentemente de casamento o ser humano possui suas pulsões. O amor está em saber reivindicar e controlar estas pulsões. O ser humano se baseia nesta possibilidade de superar seus instintos. Isto não indica que você é culpada e nem que você é pior, indica que seu marido está sendo dominado por certas pulsões. Não se culpe e não ache que é inferior. Mostre sua expressão e seu sentimento para ele. Muitas vezes é a falta das expressões individuais dos casal que leva a um certo não-dito, enfraquecendo a relação. .Neste caso eu indico uma conversa sobre o casamento e uma possível terapia em casal, para assim alinhar o relacionamento e entender suas possibilidades. Isto trará forças e movimento para o relacionamento. Mas lembrando, não ache que o problema é você. Um grande abraço

Anônimo-381669 Psicólogo em São Paulo

40 respostas

27 OUT 2020

Olá Lau! Grato por citar. Primeiro tenha calma, confie em você. Pode haver uma distância muito grande entre pesquisa e prática. De outro lado, poderemos te ajudar mais a compreender e situar-se, caso saibamos como está a convivência de vocês, a convivência de você consigo mesma, a convivência dele com ele mesmo.
A sexualidade é algo muito profundo, muito íntimo. Precisa de diálogo, sensibilidade, empatia.
Será muito enriquecedor você poder conversar sobre a questão, de forma mais científica, respeitosa, sigilosa e profunda com um psicólogo.
Estaremos à disposição.
Atenciosamente (em tempos de eminência de segunda onda da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8607 respostas

26 OUT 2020

Lau, se vc pensa dessa forma, e acha que por ser inexperiente ele tem justificativa para te trair, vc precisa de ajudar profissional, se fortalecer emocionalmente. se precisar, sou Mônica psicologa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

26 OUT 2020

Oi Lau,
Não importa se tem ou não experiência, a intimidade, as fantasias, os desejos, são contruidos pelo casal.
É impotante se abrir com ele e entender o que está acontecendo.
Te aconselho a fazer psicoterapia para trabalhar sua autoestima, segurança e medo.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo