Desejos por pornografia “errada”!

Feita por >victoria helen · 21 mai 2018 Terapia sexual

Boa noite! Tenho 19 anos, trabalho, estudo bastante... tenho uma vida normal, como a maioria das pessoas. Nos últimos 2 anos, ao entrar em sites de pornografia, só consigo sentir excitação e gozar vendo vídeos de incesto, (no geral: pai e filha, mãe e filho, etc). Também já senti prazer em ver vídeos homossexuais (homem com homem). Depois de gozar, todo esse interesse some. Não sinto atração por isso no dia a dia e nem penso em nada disso durante relações sexuais, somente “batendo uma”. Isso continua restrito a esse momento, mas estou preocupada que isso seja algo prejudicial para mim... reforçando: não sinto desejo nenhum por ninguém da minha família e nem me excito vendo rapazes se pegarem (na vida real não, só nos vídeos).
Devo procurar ajuda?

A melhor resposta 22 MAI 2018

Olá, Victoria.
Não há nada de errado nas fantasias na hora da masturbação, porém se isso lhe traz algum sofrimento, procure por terapia.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo

547 respostas

22 MAI 2018

Oi, Victoria! A masturbação nunca é errada: trata-se somente de uma forma de conhecer nosso corpo, e dar vazão à excitação sexual. Mas no seu caso ao invés de prazer, parece estar te causando sofrimento, que aí sim deve ser motivo de você procurar auxílio de um profissional da psicologia. Abraço!

Miler Silva Psicólogo Psicólogo em Rio de Janeiro