Como acabar com um fetiche sexual?

Feita por >Anônimo · 13 mai 2021 Terapia sexual

Eu antigamente tinha muito nojo de certos tipos de fetiches q eu via, na minha busca por porno. Porem, recentemente eu venho vendo tanto porno q nada mais estava me satisfazendo. Então, eu decidi começar a ver os pornôs q eu antigamente tinha nojo. O nojo continua, o ódio também. Porem, eu me excito. Acho q seja por causa da adrenalina q a minha raiva libera. Porem, eu venho me sentindo um monstro. Choro bastante por que eu não estou conseguindo parar de ver. São coisas, que eu odeio, Simplesmente não suporto ver. Mas infelizmente, é uma das coisas q estão me excitando e consequentemente me satisfazendo momentâneamente. Oque eu devo fazer? Eu sinto tanto ódio daquilo.. mas eu infelizmente também não consigo mais parar de ver. Eu estou sentindo tanta raiva de mim.. estou traindo os meus princípios.. e o pior é q isso pode me dar cadeia.. eu quero muito parar. Como posso parar de sentir esse fetiche?

A melhor resposta 14 MAI 2021

Olá Anônimo! Teu texto trás a resposta. Você precisa organizar rotina saudável de vida. Com a maior brevidade possível, em sigilo, procure por um psicólogo e venha com persistência, adesão, mente aberta modificar sua rotina de vida, suas ações diárias.
Se você ficar plantando repetidamente uma planta, ela virará praga e você colherá muitas pragas.
Vamos alimentar a sua mente de ações, pensamentos e construções éticas e integradas à cultura comum.
Abraços virtuais (em tempos de índices elevadíssimos de pandemia, evitemos mais mortes, façamos fechamento total (lockdown) como Araraquara, para que obtermos benefícios e controlar mais rápido o vírus, máscara, higiene, distanciamento físico, sendo de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8670 respostas

27 OUT 2021

Olá Anonimo,
Você precisa de ajuda urgente! Primeiro porque isso pode causar sérios problemas e as consequências podem ser irreparáveis.
E segundo lugar por você, emocionalmente falando. A psicoterapia é um espaço acolhedor e sem julgamentos, a terapia pode te ajudar a entender porque só assim consegue ter prazer. O importante é entender que daqui um tempo isso também não vai ser suficiente. O melhor a fazer é ir na causa que leva a tudo isso.
Caso queira se aprofundar, estou a disposição para ajudar.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

14 JUN 2021

bom dia! Percebo que vc estar precidando de ajuda. Eu posso lhe ajudar é so entrar em contato que rapido lhe respondo

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

16 MAI 2021

Boa tarde

Em seu relato há claros indícios de um quadro preocupante, que pode afetar drasticamente sua vida pessoal, social, profissional e afetiva. Não se preocupe, pois existem tratamentos eficazes para lidar com essa questão. É de extrema urgência que você busque um profissional de psicologia especializado em terapia sexual ou área correlata, relatando exatamente o que relatou aqui, para ele te fazer uma avaliação clínica completa, e indicar o melhor tratamento. Não deixe de procurar auxílio psicológico o quanto antes. Espero ter te ajudado, e desejo que fique bem.

Clóvis Leite - Psicólogo Clínico CRP 17/1518
(Atendimentos On-line)

Clóvis Leite Psicólogo em Natal