Casada infeliz e tudo porque amo meu primo.

Feita por >Bia · 12 set 2023 Abordagem psicológica

Me chamo Thaís moro em Curitiba, sou casada a 12 anos , tenho 32 anos, sou mãe de duas crianças de 10 anos gêmeos, meu marido e um excelente pai , e um bom marido também, pq afinal ele me dá uma vida bastante confortável, porém estou em um casamento infeliz, cheio de brigas . Meu marido tem ejaculação precoce , não me satisfaz como mulher no sexo, um caos.. Há alguns anos já não amo ele mais, só estou casada por causa das crianças , na verdade eu sempre amei e gostei de um primo meu que namorei antes de casar com meu marido, Nunca o esqueci está e a verdade. Agora ele me procurou e disse que quer ficar comigo detalhe ele também é casado ( casamento infeliz) e tem uma filha de 10 anos. Agora o que eu faço, largo tudo? E vou morar com meu primo? Feliz e realizada ou continuo neste casamento infeliz?

A melhor resposta 15 SET 2023

Bia
Somos movidos por escolhas e cada escolha gera suas consequências, seus resultados pelos quais somos responsáveis.
Se os resultados que estás colhendo não são os que voce quer, pode fazer novas e melhores escolhas.
Analise os prós e os contra e quem pode escolher é somente voce.
Esta história de que "estou junto por causa das crianças" é uma mentira... os filhos percebem que voce não está realizada, que está infeliz... por que fingir para eles? Seja verdadeira com eles e expresse seu sentimento a eles. Os filhos sempre imitam a mãe... se a mãe é feliz, os filhos buscarão a felicidade deles; se a mãe é frustrada, os filhos com certeza não saberão se superar.
Se o casamento não está mais te realizanso, dialogue com seu marido, expresse a ele o teu sentimento, façam alguma coisa, façam Psicoterapia de casal... ejaculação precoce não é motivo para a não realização sexual sua... voces estão presos por armadilhas mentais, precisam destruir estas armadilhas; são elas que não estão deixando voces viverem tranquilos.

5826 respostas

13 SET 2023

Olá Bia! Obrigado por escrever. Na verdade, você não ama seu primo, você ama uma imagem que alimentou dele em sua cabeça. A prova da convivência na condição plena de amor por vinte anos, vocês não viveram.
Cuidado, muito cuidado. O centro do amor de cada pessoa deve estar nela mesma. Com as demais pessoas ele constrói, cuida dos atos de amor com a devida ponderação e sensatez.
Você precisa amadurecer reflexão. As mentes humanas fixam ideias quando pode as manter no plano da fantasia.
Você precisa resgatar tua essência pessoal.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.