Atração sexual pela sogra.

Feita por >Bruno35 · 25 mai 2023 Terapia sexual

Minha sogra é viúva e tem passado a maior parte do tempo aqui em casa. Certo dia eu estava de folga e acabei pegando no sono no sofá da sala enquanto assistia TV. Achei que ficaria sozinho em casa e fiquei de short do pijama e sem camisa. Certo momento, ouvi a trava da porta abrindo, pensei que fosse a minha esposa e continuei deitado. Quando percebi era a minha sogra entrando em casa. Eu acabei acordando mas continuei parado de olhos fechados pra observar o que ela fazia. Notei que ela de vez em quando me olhava dormindo e comecei a ter uma ereção pensando nela. Vi que ela passou a olhar mais fixamente para o meu volume mas disfarçava arruamndo as coisas da casa. Com medo de acontecer algo mais sério, esperei ela entrar no quarto de hóspedes e fui para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Embora não tenha acontecido nada, sempre que penso nela tenho um tesão enorme.

A melhor resposta 30 MAI 2023

Oi Bruno, obrigado por compartilhar seu relato. Podemos sentir desejo e ficar excitados com situações que não esperamos. Nossa mente tem a capacidade de se encher com fantasias e geralmente o diferente, o novo, o proibido é capaz de despertar em nós esses desejos. Não temos controle sobre o que pode nos excitar, sobre as fantasias que podem surgir, mas controlamos como lidamos com elas. Lembre-se, cada um é responsável por si, pelo o que sente e pela forma como lida com o que sente. Tem coisas que não fazem bem alimentar, que as consequências podem trazer prejuízo para nossa vida. Então se pergunte, que tipo de prejuízo isso traria para sua vida sobre alimentar esse desejo pela sua sogra. Se você sentir que isso está ficando muito frequente e muito intenso e que você não está conseguindo lidar então é o sinal para que busque ajuda de um psicólogo. Reflita sobre isso e tudo de bom.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

29 MAI 2023

Olá Bruno35! Obrigado por escrever. Certamente você precisa amadurecer, ponderar as implicações e desdobramentos desse tipo de alimentação mental. Quem procura viver total liberdade acaba por pagar o preço correspondente.
Será preciso amadurecer, amadurecer muito.
A mente não pode deve ser alimentada por esse tipo de direções sexuais. Não há como administrar adequadamente esse tipo de incompatibilidade.
Abraços!