Fantasia sexual com a sogra?

Feita por >Silva · 23 mai 2020 Terapia sexual

Bom tenho 36 anos, respeito muito, minha sogra e minha esposa, e respeito tanto que juro evito os pensamentos de querer trair minha esposa com qualquer pessoa até com a mãe dela. Porém o desejo de sexo com a sogra tem aumentado cada vez mais e isso vem se arrastando a anos digo uns 10 anos. Nunca relatei isso a ninguém, mais isso hoje me incomoda e queria extinguir isso da minha mente para sempre e não consigo. E fui buscar entender esse desejo, e lembro que o começo disso, foi quando a 13 anos atrás, morávamos todos na mesma casa, e um dia ao chegar do trabalho com uma torta pra fazer surpresa ao meu cunhado pois era aniversário dele, eu vou en direção ao quarto da minha sogra a porta estava aberta pela metade, então vi que estava ela e a tia de minha esposa sua irmã, no caso eu entrei e fui logo feliz pedindo pra esconder a torta no quarto dela. Mais aí vi que ela está se trocando de roupa e estava com os seios a mostra, e fiquei constrangido e fechei os olhos, foi quando as duas sorriram e disseram põem o bolo lá fora assim que eu me trocar nos vê meu amor. Agora com risos e voz meiga. E eu saí de costas, desde esse dia em diante eu comecei a imaginar ela de outras formas, me mudei de casa para evitar esses pensamentos e até hoje não sei parar de vez com isso. Sem contar que no período que convivemos juntos presenciei várias vezes situações íntimas dela a qual disfarçava e depois disso passei a brechar ela, não queria sexo com ela, queria só prazer em ver ela sem ela saber. Mais eu sabia que ela tinha Noção do que eu vivia brechando. Acho que fiquei louco, não quero isso na minha mente preciso de ajuda, pois estou sofrendo com isso. Já li todos os artigos do mundo e não encontrei resposta. Acho que sou louco, por ter atração pela mãe de minha esposa. Por favor respeitem meu depoimento,sou uma pessoa boa e nunca trai minha esposa. E nem quero isso já mais por isso procuro ajuda para parar com esses pensamento, juro estou sofrendo.

A melhor resposta 24 MAI 2020

Silva, Sei que o que sente é verdadeiro e não tem nada de errado.
Mas, muitas considerações a respeito:
1ª - Não é o homem, não é o macho que desperta o desejo; É sempre a mulher, a fêmea que desperta o macho. Instinto pertence à condição animal. Como nossos ossos estão ligados ao reino mineral, o instinto faz parte do reino animal. No reino animal é sempre a fêmea que desperta o macho, liberando ferormônios, o macho sente isso e investe nela. No homem acontece a mesma coisa e não tem nada de errado nisso. Sei que a cultura não pensa assim. mas temos que superar a cultura, fazemos parte do reino Hominal e temos que compreender este apelo e agir como homens conscientes e não simplesmente fazer o sexo inconsequente.
2ª - Parabenizo a tua posição e comportamento que estando casado, prefere aguentar os apelos sexuais em favor do respeito à esposa.
3ª - Mantenha o diálogo aberto e verdadeiro com a tua esposa, fale de sentimentos com ela, o que voce sente em relação a ti mesmo, como homem, como marido, como profissional e deixe que ela também converse contigo sobre isso. Isto aumenta a intimidade entre voces.
4ª - Conversa com a tua esposa a respeito de satisfação sexual, se se sente realizada ou não. Pergunte também da tua sogra, se ela se sente realizada sexualmente ou não... conhecimento é poder!

5817 respostas

24 MAI 2020

Olá Silva! Grato por participar. Precisamos ir a lugares que valem à pena ir, dos quais saibamos voltar. Pondere: Como você ficaria se o esposo da sua irmã tivesse uma relação amorosa com a sua mãe? Como sua irmã ficaria caso isso ocorresse? Porque alimentar na mente, interesse, justamente pela mãe da esposa? Há o fato relatado de que nunca traiu sua esposa. Essa informação ajuda a compreender um pouco a questão. A proximidade, o convívio, as facilidades, tendem a satisfazer, através do mais próximo e fácil sua mente. Ocorre que esse mais fácil, não é tão mais fácil, e necessita conter o depois. Certamente você precisa retemperar sua rotina, sua vida, seus planos. Quando os sentidos, a memória, o corpo, a inteligência estão ocupados com realização de objetivos, pensamentos intrusos inadequados, não encontram espaço. Será muito útil você poder trabalhar essa questão com a ajuda técnico-científica de um psicólogo. Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saia de casa, somente para o que for necessário, com máscara, higiene e distanciamento físico: uma morte a mais evitada, vale toda a vida preservada!). Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.