Sinto atração sexual por crianças e adolescentes

Feita por >Marco Bueno · 17 jan 2023 Terapia sexual

Tenho 50 anos e desde os meus 13 anos sinto atração por crianças e adolescentes do sexo masculino. Será que sou pedófilo ou o que sinto é um transtorno obsessivo compulsivo sexual? Tenho fetiche por glúteos de meninos, genital, pele macia, branco, magros. Não sinto nada por meninas, pelo contrário, tenho atração por crianças, adolescentes jovens de até 20/21 anos. O que faço para amadurecer sexualmente e desenculcar dessas sensações que não é aceita pela lei, sociedade, religião?

A melhor resposta 18 JAN 2023

Olá Marcos! Parabéns por escrever procurando ajuda para essa questão. Certamente você precisa de um processo de psicoterapia aprofundado, duradouro, para que possa se reorganizar para lidar com a sexualidade, de forma a temperar seus impulsos, vontades, com os costumes e normas que a cultura foi aprimorando. Contenha-se! Com mente aberta e persistência, procure pela ajuda científica de um de nós, psicólogos.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples. Cuidemos do atual resgate da civilização e da democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Quem apoia terrorista, primitivo, bárbaro, se faz um deles.

8607 respostas

20 JAN 2023

Marcos Bueno,
Voce está apresentando problemas de sexualidade.
Precisa se recuperar, precisa se curar, precisa fazer Psicoterapia para sanear este transtorno.
Não interessa o nome que voce quiser usar.
Precisa curar isso... possivelmente seja de origem de outras existências.
Se não curar, não vai ter paz, não vai se realizar, vai sofrer, vai ter que se vigiar para não causar problemas sociais... voce tem 50 anos e o apelo interno é muito forte, vai te levar a fazer loucuras.
Resolva, cura enquanto ainda consegue controlar.
Abraços

5817 respostas

18 JAN 2023

Oi! Se você precisa de ajuda é só agendar comigo uma consulta que irei responder o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém