Amo meu marido, mas só penso no ex

Feita por >Aline · 17 nov 2019 Coaching

Meu nome é Aline, tenho 26 anos.
Minha história começou quando eu tinha 12 anos, conheci o Pedro e me apaixonei, mas ele não gostava de mim até que um dia ele simplesmente se interessou e quis ficar comigo, foi o meu primeiro beijo, foi perfeito e mágico. Ele também gostou e quis namorar comigo escondido, eramos muito novinhos, tímidos e nem sempre dava para ficar juntos, ele era lindo então sempre tinha outras meninas afim dele e como eu era tímida demais e meu pai muito bravo ele terminou comigo. Passava um tempo e ele voltava, assim foi por alguns anos. Quando eu tinhamos 16 anos, Pedro se mudou para outra cidade, mas sempr ia visitar sua família e quando nos víamos não resistiamos, a química era muito forte, meu coração acelerava, sentia um gelo na minha barriga e a gente acabava se beijando, resolvemos então namorar a distância, não deu muito certo, ele conheceu outra pessoa e então começou a namorar com ela, eu sofri muito mas segui em frente, passados muito tempo ele se casou e eu também, ele teve uma filha e acabamos retornando a ter contato um com outro e nisso a gente acabava falando sobre nós, era o nosso único assunto, resolvemos ser amigos mas quando a gente encontrava o outro ocasionalmente na rua ou algum evento a troca de olhar era inevitável, uma vez nós encontramos a sós e conversamos um pouco e ao nós despedir um beijo no rosto acabou deslizando para a boca, ele já estava separado da esposa mas eu me senti muito mal de estar traindo meu esposo. Desde então eu resolvi não conversar mais com ele, ele foi para os EUA e mesmo estando tão distantes sem nos falar não tem dia sequer que eu não pense nele, em tudo o que vivemos, sentimos e que deixamos de viver por medo. Nunca assumimos nosso relacionamento, sempre encontrávamos escondidos por que tinhamos muito medo do Pai, eu não sei se isso é amor, obsessão ou só saudade, mas queria muito me libertar disso, não quero perder minha família por causa de alguém que eu nem sei mas se sente o mesmo por mim, oque eu faço para me libertar dessas lembranças?

A melhor resposta 17 JUL 2022

Oi Aline...
Nada de errado voce estando casada, estar se lembrando do 1º namorado. Por motivos diversos, não puderam prosseguir, talvez por que não devessem prosseguir, naquele momento.
O tempo passou, voce foi por uma via e ele por outra... O que tiver que ser será!
Exercite com o seu marido o diálogo; o relacionamento é constituido por expressão de sentimentos, interajuda, compartilhamentos, respeito, amor incondicional, companheirismo, trocas, conexão de alma e corpo.
Viva o teu momento presente com toda a intensidade. O passado, passou. O futuro será como voce vive o teu presente.